ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Comportamento

Depois de bebedeira, Lucas pegou táxi e foi parar em Londrina pagando 1,5 mil

Thailla Torres | 02/04/2017 07:05
Lucas bebeu demais, pediu um táxi e foi pedir colo da avó em Londrina. (Foto: Reprodução Facebook)
Lucas bebeu demais, pediu um táxi e foi pedir colo da avó em Londrina. (Foto: Reprodução Facebook)

Tem coisa que parece surreal, mas acontece. Na madrugada de domingo, o estudante Lucas Alexandre Corrêa Cruz, de 21 anos, bebeu todas e acabou indo parar em Londrina (PR). O preço da maluquice? R$ 1,5 mil de táxi.

A aventura começou depois de brigar com a ex-namorada no show da dupla Jorge e Mateus, aqui em Campo Grande. No dia seguinte, depois de puxão de orelhas da mãe, ele falou sem frescura sobre o que aconteceu, para que sirva de lição a todos.

A família ficou super preocupada, mobilizou os amigos, até o rapaz aparecer. Por telefone, Lucas descreveu ao Lado B como tudo aconteceu, já rindo da história. "Eu fui no show e bebi muito. Devo ter bebido sozinho meia garrafa de vodka e umas cervejas. Acabei discutindo com a minha namorada e fui embora". 

A relação entre o álcool e direção é fatal, mas ainda bem que Lucas não pensou em pegar o carro. Depois de entrar em um táxi em frente ao Parque de Exposições Laucídio Coelho, foi até a Rodoviária na tentativa que outro taxista o levasse até Londrina, que fica a 650km de Campo Grande, cidade onde mora a avó. "Sai perguntando se alguém me levava. Achei um que topou, mas ele disse que passaria em casa para buscar a esposa e eu falei que tudo bem". 

Depois disso, Lucas dormiu por 8 horas e só se deu conta da viagem quando foi acordado pelo taxista. "Cheguei em Londrina sem bateria no celular e a mulher dele me perguntou se por um acaso não era eu que estava desaparecido".

Essa foi a última foto antes do "sumiço" de Lucas, após show do Jorge e Mateus. (Foto: Reprodução Facebook).
Essa foi a última foto antes do "sumiço" de Lucas, após show do Jorge e Mateus. (Foto: Reprodução Facebook).

Em Campo Grande, o desaparecimento de Lucas deixou muita gente assustada. Parentes compartilharam a fotografia do jovem nas redes sociais em busca de notícias. Quando fez o primeiro contato com a mãe, publicou em seguida no Facebook que estava bem em outra cidade.

"Eu ainda tinha mandado uma mensagem pra minha mãe dizendo que ia desaparecer e isso deixou ela mais preocupada. Hoje em dia não dá para sumir um minuto", diz.

Apesar do susto e do puxão de orelha que afirma ter levado da família, Lucas parece tranquilo. "É uma coisa que eu vou contar para os meus filhos. Levei um susto e tive que sair para comprar roupa. Agora estou aqui com a minha vó", tranquiliza.

Ex-acadêmico de Direito, ele estuda para cursar Medicina. Depois do excesso de bebida alcoólica e do dinheiro perdido, reconhece que é preciso mudar. "Bebi muito e sai de mim. Quero parar de beber e sei que dei um susto em todo mundo. Mas graças a Deus estou bem. Cheguei em Londrina com direito a coberta e travesseiro no pescoço, foi o melhor casal", ri ao falar do casal que o levou até lá.

Pelo menos a história insólita teve um final feliz e Lucas jura que aprendeu a lição. "Fui errado e me arrependo disso. Minha mãe está mal com tudo isso", conta. Mas ele admite que não vai perder o bom humor apesar da enxurrada de críticas que vem recebendo pela internet.

"Muita gente me chamando de filhinho de vovó e corno, mas eu não ligo. Fico feliz pelo taxista, ele pegou o dinheiro e me agradeceu, disse que fui um anjo na vida dele e que tinha muita conta para pagar".

O estudante afirma que não pegou o telefone do taxista, mas acredita que ele e a esposa vão ter um fim de semana diferente em Londrina. "Dá para eles ficarem uns três dias e eu podia ter comprado uma passagem para Miami", brincou.

Curta o Lado b no Facebook.

Nos siga no Google Notícias