ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Comportamento

Depois de devolver iPhone, estudante ganha recompensa em dose dupla

Nyelder Rodrigues | 13/06/2017 20:50
Recompensa por encontrar celular veio dois dias após aparelho ser devolvido à dona (Foto: Reprodução/Facebook)
Recompensa por encontrar celular veio dois dias após aparelho ser devolvido à dona (Foto: Reprodução/Facebook)

Bastou uma simples postagem e com um pedido inusitado para Lucas Nascimento, de 20 anos, "ganhar" as redes sociais. Estudante de Publicidade e Propaganda, foi ele quem encontrou um iPhone e, ao publicar procurando a dona, pediu de forma irônica um pastel como recompensa. E já no domingo, o aparelho voltou à dona.

Porém, a história não parou aí. O caso acabou sendo repercutido em algumas matérias, uma delas aqui mesmo do Lado B, e se espalhou mais ainda. Hoje, finalmente, veio a recompensa: cinco pasteis e um "sucão" de laranja.

"Eu devolvi o celular para ela [dona do aparelho], mas ficou só nisso mesmo. Mas depois vieram as matérias e o pessoal conseguiu descobrir o Facebook dela. Começaram a perturbá-la, mandando um monte de mensagens, inclusive inbox, falando para ela pagar o pastel da recompensa", conta Lucas.

No início da noite desta terça (13), foi então que o rapaz foi surpreendido com a chegada da dona do celular em sua casa. "Tocou a campainha e fui ver, era ela com a mãe, cinco pasteis e um sucão de laranja", completa o estudante.

Para registrar o desfecho do caso, eles tiraram uma foto e postaram no mesmo grupo onde tudo começou, o Classificadão MS, no Facebook. "Já está cheio de gente curtindo, comentando, compartilhando. Até o programa da Ana Hickmann, o Hoje em Dia [TV Record], veio atrás de mim para gravar um vídeo da história", revela.

"Foi legal, porque ela levou tudo na esportiva e até ficamos amigos. Já comi uns pastéis. Ela e a mãe também comeram comigo aqui em casa. Sobraram mais dois, e tem suco de laranja ainda para mais tarde", diz o jovem, agora, já recompensado.

Nos siga no Google Notícias