A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

15/05/2017 08:41

Depois do pedido de casamento no pódio, noivos levam bicicleta para ensaio

Thailla Torres
Ela conseguiu unir a paixão pela ciclismo e pelo noivo, Kleber, nas fotos do ensaio pré casamento. (Foto: Frame Studio)Ela conseguiu unir a paixão pela ciclismo e pelo noivo, Kleber, nas fotos do ensaio pré casamento. (Foto: Frame Studio)

Nataly tem três anos de uma rotina de exercícios pedalando. Quando ganhou as ruas com sua bicicleta e foi pedida em casamento de um jeito surpreendente, ela conseguiu unir a paixão pela ciclismo e pelo noivo, Kleber, nas fotos do ensaio pré-casamento.

Longe da cidade, a sessão de fotos ganhou cenário especial próximo à natureza do Morro do Ernesto, uma beleza particular que fica a 20 km do Centro de Campo Grande.

Numa tarde de domingo, os noivos vestiram a roupa do "grande dia" e subiram o morro pedalando para fotografar. O ensaio foi um convite da cabeleireira e maquiadora Karyne Souza, que cuidou dos detalhes com o vestido e até a pele de Nataly, que pedalou de um jeito impecável com maquiagem para casar mesmo. 

Juntos subiram o Morro do Ernesto. (Foto: Frame Studio)Juntos subiram o Morro do Ernesto. (Foto: Frame Studio)
Nem o sol forte desanimou o casal. (Foto: Frame Studio)Nem o sol forte desanimou o casal. (Foto: Frame Studio)
E as fotos ficaram autênticas e românticas. (Foto: Frame Studio)E as fotos ficaram autênticas e românticas. (Foto: Frame Studio)

A subida tem 3km no total, parte dela foi feita na caminhando por conta das pedras. Mas nada desanimou o casal. Nataly Corrêa de Moraes, tem 28 anos e Kleber dos Santos Macedo, 35. Ela é enfermeira e ele, farmacêutico. Os dois comemoram juntos três anos entre namoro e noivado desde 2016 quando ele a pediu em casamento no pódio depois de um campeonato de ciclismo.

Ela estava pronta para receber a medalha de 1º lugar na prova de 6 horas pedalando, quando Kleber entrou na frente no público para declarar seu amor. A surpresa chegou lotada de sorrisos e a torcida dos amigos que já sabiam de tudo. Com plaquinhas nas mãos, a turma estava empolgada junto com o noivo que esperava pelo "sim". 

Depois do pedido de casamento, a premiação ganhou um significado ainda mais importante, afinal, ciclismo se tornou uma paixão para ela quando conheceu Kleber. "Eu não pedalava e ele já participava. Comecei porque no nosso ciclo de amizades todo mundo pedala, então compramos a bicicleta e eu acabei me apaixonando pelo esporte", comenta.

Com casamento marcado para agosto, a motivação para o ensaio, teve tudo a ver com o casal. "Quando recebemos o convite foi uma felicidade. A gente até tinha uma ideia de fazer isso para o nosso casamento e o resultado ficou maravilhoso, porque foi muito verdadeiro. A gente vive aquilo e com a repercussão na internet, acho que muitos casal que andam de bike vão se inspirar", acredita.

(Foto: Frame Studio)(Foto: Frame Studio)
(Foto: Frame Studio)(Foto: Frame Studio)

Além da bicicleta e do cenário belíssimo, a experiência teve uma "cãopanhia". "Foi muito diferente subir um morro maquiada pela primeira vez. Também tivemos a companhia da Branca, cadela da maquiadora que encantou as fotos", diz.

O ensaio que durou horas ganhou um lindo por do sol e uma noite estrelada como presente, que fizeram com que os noivos se sentissem em casa. "O lugar é lindo, a bicicleta faz parte da nossa rotina e acho que isso é uma ligação muito forte entre a gente", declara Nataly.

Curta o Lado B no Facebook.

Céu estrelado veio como presente. (Foto: Frame Studio)Céu estrelado veio como presente. (Foto: Frame Studio)
O lugar é lindo, a bicicleta faz parte da nossa rotina e acho que isso é uma ligação muito forte entre a gente, declara Nataly. (Foto: Frame Studio)"O lugar é lindo, a bicicleta faz parte da nossa rotina e acho que isso é uma ligação muito forte entre a gente", declara Nataly. (Foto: Frame Studio)


imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.