A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

24/06/2017 07:30

Desaparecimento e teste "fitinha" no shopping bombaram nas redes sociais

Val Reis
Desaparecimento e teste fitinha no shopping bombaram nas redes sociais

A semana começou bem, com o resgate da empresária Thaís Regina, encontrada com vida depois de 2 dias desaparecida. O caso mobilizou as pessoas nas redes sociais, assim como dois assuntos que campo-grandense adora: frio e shopping. 

1. Sumiço de empresária

Thaís Regina de Souza Valadares, 40 anos, foi encontrada no início da noite de sexta-feira (16) no meio de um milharal na zona rural de Sidrolândia – a 71 km de Campo Grande, mas o assunto continuou repercutindo, e muito, nas redes sociais no início desta semana.

Muito debilitada, a empresária, que estava desaparecida desde quarta-feira (14), foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o hospital local onde se recuperou.

Ela se perdeu quando ia visitar o namorado, no interior, e acabou com o carro atolado em uma estrada vicinal. O assunto teve um alcance de mais de um milhão de pessoas só nas matérias postadas pelo Campo Grande News no Facebook.

 

Desaparecimento e teste fitinha no shopping bombaram nas redes sociais

2. Frio voltou a bombar

Talvez o título tenha impressionado as pessoas e a chegada de mais uma frente fria movimentou a internet por aqui. A chamada falava da temperatura que vai continuar oscilando até setembro.

Esta semana tivemos alguns dias bem frios e, como não podia deixar de ser, o assunto toma conta das timelines. Foi o segundo assunto mais comentado dos últimos dias.

A reação online foi de 4,8 mil curtidas, 2,2 mil compartilhamentos e 407 comentários.

Desaparecimento e teste fitinha no shopping bombaram nas redes sociais

3. Torcida pelo Bosque dos Ipês 

Há 4 anos, Campo Grande ganhava o pomposo empreendimento, inaugurado na região norte da Capital, com a promessa de trazer 160 marcas diferentes e gerar 2,5 mil empregos.

Infelizmente, o que se vê hoje é um monte de lojas fechadas e nenhuma perspectiva de que isso mude.

Se todos torcem tanto pelo empreendimento, porque as coisas não melhoram de uma vez? Este foi o questionamento da semana, que bombou nas redes sociais.

Foi o terceiro assunto mais comentado. A reação online foi de 3,6 mil likes, 566 comentários e 265 compartilhamentos.

Desaparecimento e teste fitinha no shopping bombaram nas redes sociais

4. Vídeo-teste

Ir mal vestido no shopping faz diferença no atendimento? Quantas vezes você já ouviu que não dá para aparecer de chinelo ao Shopping Campo Grande?

Para ver se realmente há diferença no tratamento de quem anda "mal vestido", o Lado B fez um teste e bombou nas redes.

Foi o quarto assunto mais comentado da semana nas redes sociais. O vídeo teve um alcance de quase 300.000 pessoas no Facebook.

Desaparecimento e teste fitinha no shopping bombaram nas redes sociais

5. Cearense faz sucesso falando sobre o calor em Paris

Max Petterson Monteiro foi para Paris estudar teatro. Ele saiu de Farias Brito no Ceará e mora há três anos na Europa. Nesta semana, o ator resolveu tirar um pouco do ‘glamour’ da Cidade Luz.

Em um vídeo bem-humorado em seu perfil no Facebook, Max fala sobre o calorão que tem passado em Paris – e as consequências disso no, digamos, “cheiro” da metrópole.

Não deu outra, bombou. O vídeo já tem mais de dois milhões de visualizações. Veja.

 



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.