A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

08/07/2017 08:41

Dos fitinhas ao "Papa Capim dos meus sonhos", veja o que bombou na semana

Val Reis
Dos fitinhas ao Papa Capim dos meus sonhos, veja o que bombou na semana

1 - Morador de rua de São Paulo procura filhos em MS 

O assunto mais comentado da semana foi a de um morador de rua de São Paulo que procura os filhos aqui em MS. Ele se chama Rosevaldo Cury de Oliveira, tem 42 anos e afirma que seus filhos moram aqui no Estado.

Foi o gerente comercial Bruno Luis Lieblholz que postou a mensagem nas redes sociais e logo o caso viralizou. Se você quer ajudar, compartilhe a matéria.

A reação online foi de 2,8 mil likes, 550 comentários e 3 mil compartilhamentos.

Dos fitinhas ao Papa Capim dos meus sonhos, veja o que bombou na semana

2 - Você sabe o que o fitinha? 

Um vídeo do Lado B do Campo Grande News, que explica o que é “fitinha”, bombou nas redes esta semana. O repórter Samuel Isidoro foi para a balada mais famosa da cidade e encontrou muita ostentação, bem aos estilo da fitagem.

Como essa galera vai sempre nos mesmos lugares e tem até vocabulário próprio, o Lado B providenciou um manual do fitinha.

Na hora de encontrar um por aí, as pessoas dizem que até conhecem alguém do tipo, mas ninguém assume a fitagem.

A reação online foi de 3,3 mil likes, 1,5 mil comentários e 783 compartilhamentos.

Dos fitinhas ao Papa Capim dos meus sonhos, veja o que bombou na semana

3 - Liquidação no shopping de Campo Grande 

Liquidação sempre bomba nas redes sociais. Então, como os shoppings entraram em promoção, é claro que o assunto foi um dos mais lidos da semana. No Bosque dos Ipês o apelo é grande, até 80% de descontos.

Roupas, sapatos, livros, utensílios domésticos e até livros estão entre os itens selecionados para a promoção de inverno.

A reação online à notícia foi de 3,8 mil likes, 947 comentários e 390 compartilhamentos.

Dos fitinhas ao Papa Capim dos meus sonhos, veja o que bombou na semana

4 - Rainha Drag 

Cantora, compositora e com o título de Drag Queen mais vista no mundo, Pabllo Vittar chega em Campo Grande no dia 24 de agosto.

O show será no Jeremias, casa que anda investindo em todos os estilos ultimamente, e pelo alcance da publicação no Lado B, a noite vai bombar.

O assunto rendeu muitos comentários nas redes sociais. A reação online foi de 1,2 mil likes, 578 comentários e 393 compartilhamentos.

Dos fitinhas ao Papa Capim dos meus sonhos, veja o que bombou na semana

5 - Pedreiro fica famoso por bordão

"Oh! Papa Capim dos meus sonhos" foi o bordão que ganhou as redes sociais e tem divertido muita gente na última semana. O pedreiro Cláudio dos Santos Nogueira, mais conhecido como Dinho Kapp, de 43 anos, ficou famoso depois de expressar nas redes sociais todo seu encantamento com o som de uma ave que ele criava, o papa capim.

Mas essa história não teve final feliz. Embora a fama tenha sido motivo de alegria, o rapaz teve que entregar os pássaros para o IBAMA, porque criava aves de forma irregular, sem autorização. O vídeo bombou nas redes.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.