ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Comportamento

Família solta fogos para comemorar namoro após 34 anos de solteirice

Carol ficou 34 anos curtindo e família não perdoou pedido de namoro que surpreendeu

Suzana Serviam | 14/09/2021 07:33


A zoeira não tem limites para a família Oliveira, que soltou fogos ao comemorar o namoro de Carolina da Costa de Oliveira, que depois de 34 anos, "desencalhou", diz. O irmão, Wellington da Costa Oliveira, de 39 anos, não pensou duas vezes quando a própria irmã ligou para contar que queria fazer a apresentação do rapaz de um jeito diferente para a família.

Ela mesma comprou os fogos e deixou aqui pra mim. Assim que eles chegaram, minha esposa, eu e meus pais já estávamos armados na frente de casa para começar a festa”. conta Wellington.

Família da Carol reunida para a brincadeira e feliz com o novo integrante da família. (Foto: Arquivo Pessoal)
Família da Carol reunida para a brincadeira e feliz com o novo integrante da família. (Foto: Arquivo Pessoal)

O que era para ser um simples almoço, virou diversão e provou o quanto é gostoso ter uma família disposta a curtir simplicidades da vida. Em entrevista, Carol deu muita risada, um sinal de que o objetivo foi atingido. “Eu nunca levei ninguém em casa e quando isso acontecesse, eu queria que fosse de uma maneira divertida para quebrar aquele clima de nervosismo”. Segundo ela, o namorado ficou "roxo" e precisou de alguns momentos para entender o que estava acontecendo.

O motivo de tanto tempo de espera é porque Carol amava ser solteira. “A liberdade, o fato de não dar satisfação, ser livre”, revela. A família sempre cobrou que ela arrumasse alguém, mas nem com a pressão ela cedia.

Quando começou sair com o companheiro, ela observou que os dois tinham muita coisa em comum. O jeito de ser, o gosto pelas músicas, a diversão. O "match" foi tão bom, que os dois decidiram dar uma chance ao amor, digno até de fogos de artifício.

Tem uma pauta bacana ou um lugar para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.  Também curta o Lado B no Facebook.

Nos siga no Google Notícias