ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Comportamento

Famoso após viagem maluca, Lucas diz que ficou assustado com repercussão

Thailla Torres | 03/04/2017 13:53
Lucas à esquerda com um amigo em Londrina e na legenda da foto postada no Facebook a brincadeira: "Se ele pagou 1.5 no táxi de CG aqui imagina o que não vai ser aqui em Londrina!"
Lucas à esquerda com um amigo em Londrina e na legenda da foto postada no Facebook a brincadeira: "Se ele pagou 1.5 no táxi de CG aqui imagina o que não vai ser aqui em Londrina!"

Lucas Alexandre Cruz ficou famoso nas últimas 48 horas depois de pagar R$ 1,5 mil em uma viagem de táxi até Londrina (PR). A história contada aqui no Campo Grande News rodou o Brasil e movimentou a vida do estudante que agora diz estar assustado com tamanha repercussão.  

O Lado B conversou no sábado com Lucas pela primeira vez. Naquele momento, o rapaz parecia despreocupado e contou com muita leveza e detalhes a aventura iniciada em Campo Grande, depois do show da dupla Jorge e Mateus e graças a uma desilusão amorosa.

Hoje, já encontramos um Lucas de poucas palavras. Por telefone, da casa da avó em Londrina, ele disse que está "vivendo". "Mas fiquei bem assustado com tudo, não sei nem o que dizer", afirmou.

Ao lado da avó parceira. (Foto: Reprodução Facebook)
Ao lado da avó parceira. (Foto: Reprodução Facebook)

A notícia bombou. Só no Campo Grande News foi mais de meio milhão de visualizações no portal, exatamente 511 mil até às 14h de hoje. Além de mais de 1,5 mil compartilhamentos na página do Facebook.

A história ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter no domingo. "Só não peguei um táxi para Londrina esse fim de semana porque não tinha dinheiro", disse um dos seguidores.

Tem muita gente se divertindo com a história, "Rolê bom é rolê que você pega um táxi para voltar para casa e acaba indo parar em Londrina", disse outro seguidor.

Nas redes sociais, Lucas recebeu críticas, mas também questionamento de muitos seguidores que perguntaram o que havia acontecido. "Tenho dado a minha versão da história sobre como realmente aconteceu e falo pra ninguém fazer isso", explica.

Entre os comentários, a maioria tira sarro, principalmente, do fato de Lucas ter escolhido ir até a casa da avó. "Minha avó é parceira, a viagem valeu por ela". Em Londrina, ele continuou mesmo "vivendo". Lucas postou fotos nas redes sociais ao lado da avó e também em um bar, junto com amigos.

Sobre a tal desilusão amorosa que fez o estudante de 21 anos ir longe, ele não quis comentar sobre a ex-namorada. "Tenho que esquecer essa parte", resume.

Hoje, uma das maiores curiosidades sobre o caso foi justamente a identidade da garota. Nós encontramos a dita cuja que é linda, morena, mora em Campo Grande, mas não quer tocar no assunto e pediu para não ter a identidade revelada.

Ela só disse que a história já rendeu muitos problemas. "Esse relacionamento acabou há 2 meses e agora quero só ficar em paz", reclamou.

Também nesta segunda-feira, saímos em busca do taxista que levou Lucas até Londrina, mas ele e a esposa ainda devem estar viajando, já que ganharam o mês em uma só corrida.

Na rodoviária de Campo Grande, onde Lucas diz ter pego o táxi, o comentário rola solto entre taxistas, mas ninguém sabe do paradeiro dele.

O único contato que tivemos foi com uma taxista, identificada apenas como Rosana, que afirma ter carregado Lucas só até o bairro Monte Líbano. "Todo mundo está achando que fui eu, mas não fui eu que levei ele".

Apesar do sucesso repentino, o estudante diz que só quer voltar à rotina. "Vou seguir minha vida e voltar para estudar. O que eu fiz foi errado", reforça.

Curta o Lado B no Facebook.

Nos siga no Google Notícias