ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Comportamento

Indignação contra médica e baile funk bem longe bombaram nas redes sociais

Val Reis | 01/04/2017 07:25
Caso ocorreu na Maternidade Cândido Mariano.
Caso ocorreu na Maternidade Cândido Mariano.

1. Bombeiros denunciam médicos 

O assunto mais comentado da semana trata-se da denúncia contra a médica Cristiane Hiane de Oliveira, 40 anos, que supostamente se recusou a atender uma gestante que estava em trabalho de parto, em Campo Grande.

Caso ocorreu na Maternidade Cândido Mariano. Os próprios bombeiros que fizeram o atendimento registraram a denúncia. O post teve uma reação online de 3,4 mil likes e quase mil compartilhamentos. Foi muita indignação jogada nas redes.

Indignação contra médica e baile funk bem longe bombaram nas redes sociais

2. Galera vai longe para curtir funk

Um vídeo mostrando muita gente se divertindo no baile funk em Campo Grande foi o segundo assunto mais comentado da semana nas redes sociais. Reportagem feita pelo Lado B, divertidíssima, levou a galera ao delírio.

Até o fechamento deste texto, eram mais de 100 mil visualizações! A reação online foi de 1,4 mil likes.

A matéria mostrou que o estilo é forte na cidade, mas que fica só nos bairros mais afastados. Pela popularidade do vídeo na internet, será que o funk já desbancou o sertanejo?

Indignação contra médica e baile funk bem longe bombaram nas redes sociais

3. Irmãos adotados na Holanda buscam a mãe biológica

Uma busca de 4 anos e os irmãos Daniel e Davi Houben, hoje com 21 e 23 respectivamente, ainda procuram a mãe biológica no Brasil.

Nascidos em Campo Grande, eles foram adotados há 19 anos e levados para a Holanda, na Europa.

O assunto foi o terceiro mais comentado da semana nas redes sociais. A reação online chegou a 1,4 mil likes e 696 compartilhamentos.

Se você não viu, vale a pena ler aqui

Indignação contra médica e baile funk bem longe bombaram nas redes sociais

4. Fila do Justien Bieber mudou de lugar

Tinha gente acampado há 6 meses, para assistir ao show de Justien Bieber no dia 30, mas a fila foi mudada de lugar e deixou fãs enlouquecidas.

Rapidamente o boato de que elas perderam o lugar depois da mudança da fila foi o assunto mais comentado no Twitter.

Na verdade, a organização do evento adiantou a entrada dos fãs, encaminhando os primeiro da fila para uma passarela montada especialmente para o show.

Mas teve muita gente estressada com o fato, houve um certo tumulto e vários vídeos e imagens deste momento viralizaram nas redes.

Enfim, tudo foi esclarecido e segundo a organização, ninguém foi prejudicado.

Indignação contra médica e baile funk bem longe bombaram nas redes sociais

5. Titi Muller viraliza na internet: “Machistas não passarão”

Um assunto que se tornou trendingtopic no Twitter nesta semana foi o Lollapalooza 2017, em São Paulo. A apresentadora do Bis, Titi Muller, viralizou quando foi apresentar o show do DJ Borgore, no último domingo (26), no palco Perry´s. Conhecido por escrever letras bastante machistas e misóginas, a apresentadora não deixou passar batido.

"Na medida que ganhou visibilidade, as letras compostas por ele, totalmente machistas, misóginas, babacas, foram ganhando visibilidade e muitas críticas. Teve muita gente que foi em defesa. A própria Nervo, que vai tocar aqui hoje e não autorizou nossa transmissão, falou que apesar de compor letras tipo "aja como uma vadia mas antes lave louça" isso é só um personagem. Querido, na próxima encarnação, invente um personagem melhor. Eu gostaria de falar 'machistas não passarão', mas vai passar neste canal agora. É isso aí, Borgore. Vai que é tua, querido", anunciou a gaúcha.

Veja o vídeo no link.

Nos siga no Google Notícias