A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

21/06/2017 07:55

Ir mal vestido em shopping faz alguma diferença no atendimento? A gente testou

Samuel Isidoro
Ir mal vestido em shopping faz alguma diferença no atendimento? A gente testou

Quantas vezes você já ouviu que não dá para ir de chinelo ao Shopping Campo Grande? Para ver se realmente há diferença no tratamento de quem anda "mal vestido", o Lado B fez um teste no shopping mais fitinha da cidade, na base da bermuda surrada e do chinelo encardido. 



Fala Pessoal,
Não fico me importando com roupa para ir ao shopping não, principalmente aos finais de semana.
Trabalho a semana inteira de social e aos finais de semana gosto de relaxar. Andar de chinelo, bermuda, camiseta e boné.
O problema que identifico nos shoppings de Campo Grande não está no atendimento nas lojas e sim o "atendimento" dos seguranças.
A alguns finais de semana atrás estava na casa do meu sogro e estava como sempre de chinelo, bermuda, boné e camiseta e meus primos decidiram ir ao Outback jantar.
Acabei indo direto do meu sogro para o restaurante e como nesse dia o Outback falhou em tudo que era possível acabamos ficando até fechar o local.
Ao sair no estacionamento ao lado do Outback onde todos os carros estavam, ficamos conversando um pouco (cerca de 30min ou menos)
 
Daniel Campo em 21/06/2017 21:08:59
Campo Grande sempre se mostrou foi um mau recepcionista em qualquer momento. O atendimento daqui acredito que está entre os piores, se não for o pior, pessoas muito mal treinadas. A ideia daqui é da seguinte forma: o lojista ou qualquer estabelecimento comercial acha que nós é que precisamos deles e não ao contrário. O dia que isso se reverter, todos ganharão, o empresário e o cliente.
 
Patrik Siqueira em 21/06/2017 21:04:14
O que realmente afugenta a maioria dos vendedores de lojas de shoppings são clientes uniformizados e na hora do almoço.
 
Everaldo Avlis Sorrab em 21/06/2017 10:18:48
na minha experiencia não fui mt feliz , tinha acabado de sair do serviço e estava sujo e fui na casas bahia do shopping campo grande não fui nem atendido , tive que procurar um vendedor para tirar duvidas sobre o produto que eu queria ( obs : a loja estava vazia e todos os vendedores sem atender disponiveis)
 
samuel_serri em 21/06/2017 09:03:23
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.