ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Comportamento

Kerlen sonhava desfilar grávida e agora vai entrar na avenida com 8 meses

Apaixonada pelo Carnaval, Kerlen está radiante por desfilar com a filha Ana Lu na barriga.

Thailla Torres | 17/02/2019 07:36
Prestes a entrar no oitavo mês de gestação, alegria de Kerlen é desfilar com a filha dentro da barriga. (Foto: Kísie Ainoã)
Prestes a entrar no oitavo mês de gestação, alegria de Kerlen é desfilar com a filha dentro da barriga. (Foto: Kísie Ainoã)

No lançamento oficial do Carnaval de Campo Grande, no Clube União dos Sargentos, entre tanta animação, era impossível não perceber o sorriso e a alegria de Kerlen de Souza vestida para o samba e pronta para desfilar na avenida grávida de 8 meses.

Desfilar gestante é um sonho realizado, afirmar a chapeira, de 25 anos, rainha de bateria da Cinderela tradição. “Eu tinha muita vontade, sempre me imaginei desfilando grávida, mas não dava para prever quando isso aconteceria de verdade”, conta.

O sorriso e alegria de Kerlen brilharam no salão.
O sorriso e alegria de Kerlen brilharam no salão.

Quando descobriu a gravidez, ela contou nos dedos os meses para chegada do Carnaval. “Daí me dei conta que conseguiria desfilar com meu barrigão, fiquei muito feliz”.

Quem se desespera é o marido que não sai do lado da esposa e fica atento a todo momento com a barriga. “Ele fica cuidando para ninguém esbarrar e o povo brinca que não tem jeito, eu vou entrar na passarela do samba”.

À espera da filha Ana Lu, a preparação é rigorosa. Diferente dos anos anteriores em que as dietas malucas faziam parte da rotina para um corpo magro, agora ela só busca resistência. “A alimentação mudou muito, tenho que comer bem e de forma saudável, para que eu e ela consiga desfilar sem nenhum cansaço”.

O salto 15 cm deu lugar a uma sandália mais confortável e que não passa dos cinco centímetros. A roupa traz muito mais brilho na barriga para que Ana Lu seja rainha assim como a mãe no dia 4 de março. “Estou muito ansiosa, contando os dias e me preparando muito. Tenho autorização da minha médica, tenho me preparado para esse momento e tenho certeza que vai ser perfeito”.

Kerlen faz parte do samba desde os 14 anos. Já desfilou pela Império de Corumbá e Igrejinha de Campo Grande. Tudo começou com incentivo da família. “Eles sempre gostaram muito de Carnaval, no começo, eu nem participava muito, mas fui me apaixonando, ganhando incentivo, até que um dia ser rainha virou um sonho”.

Quanto a filha Ana Lu, só resta um desejo: “Que ela ame o Carnaval como eu, que perceba a festa linda que as nossas escolas batalham para fazer”.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias