A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

05/04/2018 13:08

Laço Materno realiza encontro sobre primeiros socorros infantil hoje

Thaís Pimenta
No encontro são abordadas técnicas para evitar acidentes e os primeiros socorros para cada situação. (foto: Divulgação)No encontro são abordadas técnicas para evitar acidentes e os primeiros socorros para cada situação. (foto: Divulgação)

Começa hoje a quinta sére de encontros Bem Gestar com palestra de primeiros socorros infantil, às 18h30, na sede do Laço Materno. Quem facilita o encontro é a enfermeira Erika Barbosa.

Nesse encontro são abordadas técnicas para evitar acidentes e os primeiros socorros para cada situação, caso ela venha a ocorrer, para os agravos que mais ocorrem na infância, como engasgos, quedas, picadas de insetos, queimaduras, além de quando é o momento necessário de levar a criança ao pronto socorro.

Erika é enfermeira e ela quem ministra o encontro. (foto: Acervo Pessoal)Erika é enfermeira e ela quem ministra o encontro. (foto: Acervo Pessoal)

A série Bem Gestar foi desenvolvida por um grupo de profissionais com experiência em assuntos relacionados à gestação e maternidade, com o intuito de abordar rotinas relevantes às novas mães, pais e cuidadores em geral, para tornar mais leve essa linda fase de suas vidas.

Os encontros são recomendados desde a gestação, e é incentivado a presença de todos os cuidadores em todos os encontros, para que a mãe tenha toda rede de apoio de que precisa. Para saber mais entre em contato pelo telefone (67) 3222-9614. O Laço Materno fica na Rua Padre João Crippa, 1853, Centro. O valor para participar é de R$ 45.

Curta o Lado B no Facebook  e no Instagram.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.