ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Comportamento

Luís surpreendeu a mulher com declaração de amor em oito outdoors

Ele não cansa de demonstrar amor para Katiane e parou até o show do Daniel com homenagem

Jéssica Fernandes | 06/03/2022 08:42
Em Maracaju, outdoor tem foto e frase de declação para a esposa. (Foto: Hosana de Lourdes)
Em Maracaju, outdoor tem foto e frase de declação para a esposa. (Foto: Hosana de Lourdes)

Quando o assunto é romantismo, Luís Antônio, de 48 anos, não brinca nas demonstrações de carinho e deixa muito homem para trás. Morador de Maracaju, a 159 km da Capital, ele preparou uma homenagem muito especial para surpreender Katiane Silva de Souza, de 49 anos. Casados há 25 anos, o empresário espalhou oito outdoors pela cidade com fotos dos dois e declarações de amor.

O homem faz tanta surpresa para a esposa que acaba trazendo “problemas” para os outros comprometidos de Maracaju. “Amigos meus me ligam e falam: “Você tá acabando com nós”. Tem mulher que encontra minha esposa e comenta: Meu marido não faz o que o seu faz”, ri.

Apesar de celebrarem 25 anos juntos somente no dia 15 de março, Luís iniciou o mês presenteando a esposa. Diretora de um colégio no município, Katiane recebeu no trabalho um enorme buquê de rosas perfumadas e com cartão escrito à mão. Ela relata que desde a época de namorado ele já era romântico. “A gente namorava ainda e no meu aniversário ele colocou na escola uma faixa pintada a mão. Nunca vou esquecer”, afirma.

No começo do mês, Katiane recebeu flores do marido. (Foto: Arquivo pessoal)
No começo do mês, Katiane recebeu flores do marido. (Foto: Arquivo pessoal)

Nesse sábado (05), Katiane descobriu mais uma proeza do marido e viu os outdoors com a frase: “25 anos se passaram de amizade, parceria, companheirismo, cumplicidade e acima de tudo um grande amor”. Ao Lado B, Luís revelou que preparava a homenagem há anos e tinha a intenção de alugar um número maior de outdoors. “Queria colocar 25, mas só consegui oito, porque já tinha alugado os outros para os clientes e não tinha mais espaço”, conta.

Ao decorrer dos anos, Luís arranjou diferentes maneiras de surpreender a esposa. Em 2017, ele organizou uma festa de casamento surpresa para celebrar os 20 anos de união com a mulher. Organizei tudo sozinho, a festa começou às dez horas da manhã e acabou às quatro da madrugada. Servi cinco refeições, ela não sabia de nada”, frisa.

Na época, Katiane conta que ele inventou uma desculpa para que ambos saíssem de casa. “Ele falou que fomos convidados para uma homenagem, me arrumei, cheguei e vi que tinha gente com presente na mão. Na hora que entrei, vi que ele forrou uma parte da parede do clube com fotos e homenagem”, lembra.

Em 2017, empresário fez festa de casamento surpresa. (Foto: Arquivo pessoal)
Em 2017, empresário fez festa de casamento surpresa. (Foto: Arquivo pessoal)

Além dessa ocasião, Katiane recorda outro episódio marcante no relacionamento dos dois. Só de lembrar ela diz. “Naquele dia, fiquei com tanta vergonha”, ri. O ano ela não sabe precisar, mas a ocasião e lugar não esquece de jeito nenhum. “Em Dourados fomos no show do Daniel, no dia dos namorados. Chamaram ele (Luís), ele parou o show, colocou uma homenagem com fotos nossas e fez uma declaração. Todo mundo parou e olhou para mim”, relata.

É com muito orgulho que Luís diz não medir esforços para agradar a mulher. Para ela, o empresário conta que deu até um veículo novo. “Eu sempre gostei de fazer surpresa para a minha esposa, é muito prazeroso, é uma expectativa boa. Já mandei um carro zero quilômetros para ela na escola”, revela.

Embora tenha amado o presente, Katiane expõe que achou outra coisa bem mais emocionante. “Quando entrei no carro e liguei ele começou a tocar uma música altíssima que dizia: “Por trás de um grande homem, sempre tem uma grande mulher. Foi muito lindo, tenho o cd até hoje”, fala.

Em outro ponto da cidade, outdoor tem mais uma declaração de amor. (Foto: Hosana de Lourdes)
Em outro ponto da cidade, outdoor tem mais uma declaração de amor. (Foto: Hosana de Lourdes)

25 anos de parceria - Por essas e outras grandes demonstrações de amor, Katiane ressalta o quanto o marido a faz se sentir única. Ela conta que o homem também é um ótimo pai. “Eu e meu filho nos sentimos muito amados e acarinhados por ele”, garante.

A diretora comenta que a união com o marido é baseada em muita confiança e que ambos passaram por muitos desafios juntos. “Nosso relacionamento é baseado em confiança e carinho. Somos guerreiros, a vida não foi fácil, mas graças a Deus sempre tivemos muita parceria”, enfatiza.

Luís não fica atrás na declaração e revela que a cada ano tenta superar as homenagens que faz. “Ela é uma companheira, uma mulher especial, ela é minha cara metade, ela merece. A cada ano tenho que a surpreender mais. Semana que vem vamos comemorar em Gramado”, conclui.

Acompanhe o Lado B no Facebook, Instagram do Lado B e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias