ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Comportamento

Marido simula concurso para casar novamente de surpresa com a esposa

Joemerson tenta surpreender a esposa todo mês para falar de amor

Thailla Torres | 11/07/2017 06:15
Marido simula concurso para casar novamente de surpresa com a esposa

Tem gente que espera Bodas de Ouro para reafirmar os votos com um festão, mas Joemerson não aguentaria esperar 50 anos, é ansioso, e quis ver a esposa emocionada muito mais cedo. Para comemorar apenas quatro anos de casamento, o educador físico preparou uma festa surpresa e levou a mulher até a igreja sem que ela soubesse.

Foi quase um mês de preparação para o momento de ouvir o ''sim'' pela segunda vez. Para dar conta de guardar o segredo por tanto tempo, ele precisou de ajuda dos amigos e montou um verdadeiro teatro.

Joermerson Souza Leite, de 34 anos, inventou um concurso de noivas para convencer a esposa a voltar para igreja. Desafio aceito, Valdirene Dias Leite, de 30 anos, tinha data e hora marcada para se arrumar no último fim de semana.

Valdirene ficou emocionado ao saber a verdade. (Foto: Arquivo Pessoal)
Valdirene ficou emocionado ao saber a verdade. (Foto: Arquivo Pessoal)

Tudo foi pensado para que Valdirene acreditasse que concorreria na categoria de melhor maquiagem e figurino. Mas para que nada desse errado, Joemerson contou com apoio de amigos. Um fez o cartaz do concurso que passou a ser compartilhado por amigos e familiares no Facebook, outro conseguiu o vestido na mesma loja do casamento e a maquiagem ficou por conta de um salão que topou a parceria com o noivo. 

As escondidas, Valdirene nem desconfiou. "Eu nem imaginava, pra falar a verdade eu acreditei até na hora que sai do salão de beleza. Quando entrei no carro achando que estava indo para o concurso, percebi um caminho diferente, mas imaginei que era coisa do motorista", diz a esposa.

A ansiedade tomou conta de Joemerson que esperou por dias para ver a esposa vestida de noiva. "Sempre gostei de fazer surpresas para Valdirene. Quando a gente estava noivo ela sempre disse que queria casar duas vezes, pensando na renovação dos votos e eu fiquei com isso na cabeça. Pensei que seria um momento muito especial nesses quatro anos", descreve o marido.

No dia da cerimônia, ele deixou a esposa no salão e foi ajustar os últimos detalhes. Com evento agendado na mesma igreja onde se casaram, até as floristas e padrinhos foram os mesmos.

Joemerson cantou para a esposa ao lado do filho. (Foto: Arquivo Pessoal)
Joemerson cantou para a esposa ao lado do filho. (Foto: Arquivo Pessoal)

Na igreja, o marido esperava por Valdirene de mãos dadas com o filho e pronto para cantar uma música sertaneja em homenagem a ela. "Cantei a música Preta do João Carreiro e Capataz que ela gosta tanto. Mas fiquei nervoso e acabei errando a letra", conta.

Apesar da ansiedade, Joemerson não desistiu e voltou a cantar. Quando a esposa entendeu oq ue estava acontecendo, entrou na igreja sem conter a emoção. "Eu fiquei muito feliz. Quando cheguei na porta de igreja, uma amiga abriu a porta dizendo que eu casaria pela segunda vez, ali eu entendi o que estava acontecendo. Foi muito emocionante", descreve.

Apesar da preparação, o marido precisou lidar com os imprevistos. Errou a letra, mas não desistiu. O fotógrafo não compareceu, mas a família ajudou com os registros e mesmo quando as palavras faltaram, Joemerson se declarou. "Casamento pra gente é tudo. Na verdade eu só consigo definir que ela era tudo que me faltava", diz.

E olha que essa não é a primeira surpresa dele para Valdirene. Cartazes, flores, canções e até uma viagem surpresa já fez parte da rotina de Joemerson que de alguma maneira busca surpreender a mulher. "Já arrumei a mala dela e levei para viajar de carro. Eu acho que uma união depende disso, cada dia é surpresa e nunca vai faltar ideia. Mesmo que seja a coisa mais simples do mundo, surpreender nunca é demais. Só aumenta nosso amor", finaliza.

Curta o Lado B no Facebook.

Nos siga no Google Notícias