A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

11/07/2017 06:15

Marido simula concurso para casar novamente de surpresa com a esposa

Joemerson tenta surpreender a esposa todo mês para falar de amor

Thailla Torres
Marido simula concurso para casar novamente de surpresa com a esposa

Tem gente que espera Bodas de Ouro para reafirmar os votos com um festão, mas Joemerson não aguentaria esperar 50 anos, é ansioso, e quis ver a esposa emocionada muito mais cedo. Para comemorar apenas quatro anos de casamento, o educador físico preparou uma festa surpresa e levou a mulher até a igreja sem que ela soubesse.

Foi quase um mês de preparação para o momento de ouvir o ''sim'' pela segunda vez. Para dar conta de guardar o segredo por tanto tempo, ele precisou de ajuda dos amigos e montou um verdadeiro teatro.

Joermerson Souza Leite, de 34 anos, inventou um concurso de noivas para convencer a esposa a voltar para igreja. Desafio aceito, Valdirene Dias Leite, de 30 anos, tinha data e hora marcada para se arrumar no último fim de semana.

Valdirene ficou emocionado ao saber a verdade. (Foto: Arquivo Pessoal)Valdirene ficou emocionado ao saber a verdade. (Foto: Arquivo Pessoal)

Tudo foi pensado para que Valdirene acreditasse que concorreria na categoria de melhor maquiagem e figurino. Mas para que nada desse errado, Joemerson contou com apoio de amigos. Um fez o cartaz do concurso que passou a ser compartilhado por amigos e familiares no Facebook, outro conseguiu o vestido na mesma loja do casamento e a maquiagem ficou por conta de um salão que topou a parceria com o noivo. 

As escondidas, Valdirene nem desconfiou. "Eu nem imaginava, pra falar a verdade eu acreditei até na hora que sai do salão de beleza. Quando entrei no carro achando que estava indo para o concurso, percebi um caminho diferente, mas imaginei que era coisa do motorista", diz a esposa.

A ansiedade tomou conta de Joemerson que esperou por dias para ver a esposa vestida de noiva. "Sempre gostei de fazer surpresas para Valdirene. Quando a gente estava noivo ela sempre disse que queria casar duas vezes, pensando na renovação dos votos e eu fiquei com isso na cabeça. Pensei que seria um momento muito especial nesses quatro anos", descreve o marido.

No dia da cerimônia, ele deixou a esposa no salão e foi ajustar os últimos detalhes. Com evento agendado na mesma igreja onde se casaram, até as floristas e padrinhos foram os mesmos.

 

Joemerson cantou para a esposa ao lado do filho. (Foto: Arquivo Pessoal)Joemerson cantou para a esposa ao lado do filho. (Foto: Arquivo Pessoal)

Na igreja, o marido esperava por Valdirene de mãos dadas com o filho e pronto para cantar uma música sertaneja em homenagem a ela. "Cantei a música Preta do João Carreiro e Capataz que ela gosta tanto. Mas fiquei nervoso e acabei errando a letra", conta.

Apesar da ansiedade, Joemerson não desistiu e voltou a cantar. Quando a esposa entendeu oq ue estava acontecendo, entrou na igreja sem conter a emoção. "Eu fiquei muito feliz. Quando cheguei na porta de igreja, uma amiga abriu a porta dizendo que eu casaria pela segunda vez, ali eu entendi o que estava acontecendo. Foi muito emocionante", descreve.

Apesar da preparação, o marido precisou lidar com os imprevistos. Errou a letra, mas não desistiu. O fotógrafo não compareceu, mas a família ajudou com os registros e mesmo quando as palavras faltaram, Joemerson se declarou. "Casamento pra gente é tudo. Na verdade eu só consigo definir que ela era tudo que me faltava", diz.

E olha que essa não é a primeira surpresa dele para Valdirene. Cartazes, flores, canções e até uma viagem surpresa já fez parte da rotina de Joemerson que de alguma maneira busca surpreender a mulher. "Já arrumei a mala dela e levei para viajar de carro. Eu acho que uma união depende disso, cada dia é surpresa e nunca vai faltar ideia. Mesmo que seja a coisa mais simples do mundo, surpreender nunca é demais. Só aumenta nosso amor", finaliza.

Curta o Lado B no Facebook.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.