ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Comportamento

Na hora de pegar o buquê, Monise foi surpreendida com pedido de casamento

Thailla Torres | 16/04/2017 08:56
Pedido de casamento surpreendeu madrinha e os convidados no casamento da grande amiga.
Pedido de casamento surpreendeu madrinha e os convidados no casamento da grande amiga.

Amigas há 8 anos, Mariana convidou Monise para ser madrinha de casamento e testemunhar o tão sonhado sim. Mas o que a melhor amiga nem imaginava é que a noiva abriu mão de jogar o buquê às convidadas, para que ela fosse pedida em casamento na frente de todos.

A surpresa foi pensada por Mariana Zazur Adames, de 29 anos, um mês antes da cerimônia. "Ela é uma amiga muito importante e o namorado dela disse que já estava pensando em comprar as alianças. Na hora pensei que a cerimônia ficaria mais especial se o buquê ficasse de uma vez com ela", conta.

Mariana até ameaçou jogar o buquê. No entanto, a frustração das convidadas foi superada pela alegria de Monise Garcia Vilhena, 30 anos, diante do pedido inesperado.

"Ela ficou espantada quando a chamei ao palco. Depois, todo mundo ficou emocionado. O noivo dela é de fora e conhecia poucas pessoas aqui, até ele estava ansioso para subir". 

Monise é campo-grandense, mas já vive com o noivo no Mato Grosso há alguns meses. Quando veio para o casamento da amiga, o sonho de casar já tinha sido adiado por conta da gravidez.

"A gente sempre sonha em casar, mas isso já tinha sido deixado de lado desde que fiquei grávida. Nossa prioridade agora é a Helena que está de sete meses", diz.

Ela jura que até cogitou deixar de lado o buquê, achando que não casaria tão cedo. "Minha irmã e ele ficaram insistindo para eu ir pegar. Quando eu cheguei no meio de todo mundo e a Mariana me chamou, ainda achei que era alguma homenagem as madrinhas", conta. 

O pedido tímido de agrônomo Vanderlei Faccin, de 35 anos, agrônomo, veio em forma de palavras doces e a lembrança dos momentos mais importantes. juntos. "Ele contou a nossa história para todo mundo. Nos conhecemos em julho do ano passado na festa do Porco no Rolete em São Gabriel do Oeste e foi algo inexplicável, nos apaixonamos e não conseguimos mais ficar longe um do outro".

A escolha de um casamento como cenário para o pedido foi ainda mais importante para Monise. "Sempre quis um pedido inusitado, mas nada extravagante. Ele escolheu o momento ideal, perto de pessoas que eu amo e que acompanha a gente. Acho que só isso já valeu muito a pena e claro, que eu disse sim".

Curta o Lado B no Facebook.

Nos siga no Google Notícias