A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019

17/10/2019 06:10

Paixão por patins que uniu Jéssica e Edilson virou ensaio de casamento

Sobre oito rodas, casal divide paixão por esporte e fez questão de incluir o acessório no ensaio

Danielle Valentim
Casamento acontece no próximo dia 25 de outubro e, é claro, que teria patins no ensaio pré-wedding. (Foto: Thiago Coelho/ Miragens Produções)Casamento acontece no próximo dia 25 de outubro e, é claro, que teria patins no ensaio pré-wedding. (Foto: Thiago Coelho/ Miragens Produções)

Quando dizem que nada nessa vida na é por acaso, a história de Jéssica e Edilson entraria facilmente na estatística. Em 2014, um encontro de patinadores no aniversário de Campo Grande fez nascer uma amizade, que quatro anos depois se tornaria um namoro. O casamento acontece no próximo dia 25 de outubro e, é claro, que teria patins no ensaio fotográfico.

Jéssica da Silva Machado, 30 anos, e Edilson Escobar da Silva, de 38 anos, ambos na função de auxiliares administrativos, são amigos há cinco anos e estão num relacionamento há pouco mais de um ano. Tudo aconteceu muito rápido e o casamento começou a ser planejado há seis meses. Em princípio seria algo simples, mas com ajuda dos pais de Jéssica, a festa ganhou outra proporção e agora contará até com surpresa dos noivos aos convidados.

Ensaios que antes se resumiam a áreas de campo ou jardins ganharam um toque mais intimista nos últimos anos. Para captar a essência do casal, as fotos produzidas pelo fotógrafo Thiago Coelho, da Miragem Produções, aconteceram em vários cenários, entre eles, a pista de skate e patins do Parque das Nações Indígenas, cartão postal de Mato Grosso do Sul.

Normalmente, a escolha do lugar para as fotos parte da noiva, mas neste caso, incluir os patins no álbum ganhou um peso especial do noivo. (Foto: Thiago Coelho/ Miragens Produções)Normalmente, a escolha do lugar para as fotos parte da noiva, mas neste caso, incluir os patins no álbum ganhou um peso especial do noivo. (Foto: Thiago Coelho/ Miragens Produções)

“Eu, por exemplo, sempre andei de patins, mas foi, em 2014, que comecei a praticar de forma mais frequente. Nos conhecemos durante apresentação do grupo de patinadores no desfile cívico de aniversário de Campo Grande. Ficamos amigos por quatro anos e começamos a namorar no ano passado, mas não um namoro qualquer, era um namoro para casar”, explica Jéssica se referindo a rapidez.

Normalmente, a escolha do lugar para as fotos parte da noiva, mas neste caso, incluir os patins no álbum ganhou um peso especial do noivo, que usa os patins como transporte desde 1997. “Eu já queria incluir no ensaio porque os patins são mais do que hobby para mim. Em 1997 já ia para o trabalho patinando. Saia do Aero Rancho e ia até o Santo Antônio” conta.

“As ideias surgem todos os dias, mas às vezes o dinheiro não dá. Mas eu vivo procurando algo diferente, porque desde o início eu queria algo diferente. O convite do casamento, por exemplo, ele é bem simples, mas terá dois bonequinhos de patins. Mas ficamos surpreendidos, com o trabalho e a maneira que o fotógrafo conduziu o ensaio. Nós nunca tínhamos feito um ensaio assim” conta.

Patinar é mais que um hobby para o casal. (Foto: Thiago Coelho/ Miragens Produções)Patinar é mais que um hobby para o casal. (Foto: Thiago Coelho/ Miragens Produções)

Apesar da proximidade da cerimônia, o nervosismo está mais aflorado em Jéssica. “Ela está mais ansiosa. Eu acho que na semana que vem vai começar a cair a ficha e aí ficarei nervoso também”, garante Edilson.

O ensaio aconteceu no dia 9 de outubro começou na pista de skate e encerrou com pôr do sol na região do Aeroporto Santa Maria. “Saímos do parque fomos para a chácara da Igreja Evangélica em Campo Grande e depois usamos o cenário da região do aeroporto. A gente queria que o ensaio representasse alguma coisa em comum e algo que nos uniu da amizade ao casamento, com certeza, são os patins.”, conta Jéssica.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Fim da tarde na região do Aeroporto Santa Maria. (Foto: Thiago Coelho/ Miragens Produções)Fim da tarde na região do Aeroporto Santa Maria. (Foto: Thiago Coelho/ Miragens Produções)
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.