ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Comportamento

Palhaço Tenebroso não assusta e vira sensação em funk da periferia

A dupla formada por um Dj e um palhaço tem garantido agito para quem curte "rabetão no chão"

Suzana Serviam | 12/09/2021 07:30
Palhaço Tenebroso e Dj André Torres passando na sua tela. (Foto: Arquivo Pessoal)
Palhaço Tenebroso e Dj André Torres passando na sua tela. (Foto: Arquivo Pessoal)

O tradicional funk do mandelão não é mais o mesmo. Agora, eles contam com um elemento a mais, conhecido como Palhaço Tenebroso e Dj André Torres. Essa dupla, formada por dois amigos, que se conheceram há anos, tem inovado os shows com apresentações pirotécnicas.

Entre os elementos usados para animar a galera que adora “balançar a raba” e descer até o chão, estão a bazuca de papel picado, guitarra que sai faíscas e outros.

Palhaço Tenebroso segurando a bazuca que lança papeis picados. (Foto: Arquivo Pessoal)
Palhaço Tenebroso segurando a bazuca que lança papeis picados. (Foto: Arquivo Pessoal)

Foi na cidade de Coxim que iniciou o teste. Os amigos se vestiram de palhaços para fazer uma apresentação de vinte minutos, tempo suficiente para levantar ainda mais o astral do público que estava presente. “Até que veio a pandemia e acabou com tudo”, comenta o DJ André Torres Lino, de 33 anos.

O retorno dos amigos aos palcos só foi possível após a diminuição do toque de recolher. O primeiro convite foi de um contratante que os queria para fazer show de uma hora. “A gente ficou na dúvida, porque não dava para saber se ia dar conta do serviço”, revela André.

No fim, perceberam que o tempo proposto foi o suficiente para eles mostrarem o significado de fazer acontecer. Mesmo sem conseguir lucrar por conta dos altos custos dos materiais, André reforça que eles fazem porque gostam e, como todo artista, tem o sonho de virar fenômeno para conseguir viver disso.

Palhaço Tenebroso sentado posando para foto. (Foto: Arquivo Pessoal)
Palhaço Tenebroso sentado posando para foto. (Foto: Arquivo Pessoal)

Atualmente, o valor cobrado para show de uma hora é de R$ 300. A performance muda de acordo com o público que estiver no local. Mas, a agitação é garantida. A agenda para os próximos dias está confirmada para as cidades de Bela Vista, Bandeirantes, Itaquiraí e em locais específicos da capital sul-mato-grossense.

Quem quiser acompanhar a dupla, basta acessar as redes sociais do @palhaçotenebrosoms. Vale reforçar que a pandemia ainda não acabou e todas as medidas de biossegurança precisam ser seguidas.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias