A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

03/03/2017 08:37

Sem receios, noivos tatuam frase juntos em homenagem ao amor de uma vida

Paula Maciulevicius
One love e One life foi a ideia de tatuagem de casal que eles encontraram pela internet que representa a relação dos dois. (Foto: TopStudio Fotografia)One love" e "One life" foi a ideia de tatuagem de casal que eles encontraram pela internet que representa a relação dos dois. (Foto: TopStudio Fotografia)

Prestes a subirem ao altar, Andryw e Simone, exibem nas fotos do pré-casamento a frase que escreveram juntos, oito meses atrás. "One love" e "One life" foi a ideia de tatuagem de casal que eles encontraram pela internet que representa a relação dos dois e que não trazia receio na hora de eternizá-la na pele.

Um dos maiores arrependimentos de quem se submete a uma tatuagem assim, é o término. Coisa com que eles não se preocupam. Foi Simone quem, olhando tatuagens para fazer mais uma, perguntou ao noivo se ele teria coragem de lhe fazer companhia e Andryw afirmou que sim.

"A gente pesquisou, viu umas coisas que gostamos e foi essa", conta a microempresária Simone de Almeida Pereira, de 27 anos.

"Tatuar nome assim, eu fico com medo. Por isso optei pela frase, foi o que a gente achou que estava acontecendo e que resumia a nossa vida. Foi uma benção ter encontrado ele, depois de passar por tantos relacionamentos complicados e até agressão", conta. 

E se um dia eles terminarem? Andryw garante saber que Simone é a pessoa certa. (Foto: TopStudio Fotografia)E se um dia eles terminarem? Andryw garante saber que Simone é a pessoa certa. (Foto: TopStudio Fotografia)

E foi de repente que os dois se cruzaram, no meio de um pagode, dois anos atrás. "Eu estava dançando com um menino e minha sobrinha queria dançar com ele. Daí ela puxou o Andryw, que nem conhecia, para dançar comigo e nos apresentou", narra Simone. Os dois ficaram meio sem reação, mas começaram a conversar.

"Demos o primeiro beijo na festa, ele pegou meu telefone e depois ficamos de marcar de sair, mas toda vez ele desmarcava", lembra. Foram pelo menos cinco "tocos" que ela contabiliza ter tomado até desistir.

"Parei de falar com ele e um certo dia, do nada, ele apareceu de novo 'vamos sair?' Eu disse que não podia, mas fui parar numa festa muito chata e pensei 'quer saber? Vou encontrar esse menino' e isso já era madrugada", recorda.

Ele foi até ela e uma semana depois, o casal estava namorando. "Foi então que ele me disse que estava esperando para ver se eu era a pessoa certa. Ele é bem religioso e em quatro meses, já me pediu em casamento", relata.

Os dois também escreveram no ombro a data de quando se conheceram. (Foto: Arquivo Pessoal)Os dois também escreveram no ombro a data de quando se conheceram. (Foto: Arquivo Pessoal)

O pedido, claro, a assustou num primeiro momento e o noivado foi oficializado no sétimo mês de namoro. "Quando ele entrou na minha vida, eu nem acreditava, sabe? Por ser uma pessoa de índole, completamente diferente de tudo o que eu já tinha visto", elogia a noiva.

Os dois decidiram tatuar e no mesmo dia, também escreveram no ombro a data de quando se conheceram. Na hora de escolher quem ia tatuar o que, ela ficou com o amor e ela com uma vida. "Eu falei que parte você quer e ele disse 'uma vida, porque você é o amor da minha'", repetiu Simone.

Andryw que também tem 27 anos, explica que aceitou por amor. "Amo bastante ela, de todo meu coração e a nossa relação é como a tatuagem, eterna, para o resto das nossas vidas", diz Andryw dos Santos Camargo.

E se um dia eles terminarem? Andryw garante saber que Simone é a pessoa certa. "Pedi muito para Deus colocar alguém na minha vida e depois de alguns meses eu já percebi que queria algo mais sério com ela, por isso a pedi em casamento", argumenta. 

Os dois sobem ao altar no dia 25 deste mês e futuramente, o que os noivos esperam encontrar quando olharem a marca na pele é o amor infinito. "Para mim, é o que realmente ela diz: 'o amor de uma vida'", interpreta Simone.

Curta o Lado B no Facebook

Simone quem, olhando tatuagens para fazer mais uma, perguntou ao noivo se ele teria coragem de lhe fazer companhia e Andryw afirmou que sim. (Foto: TopStudio Fotografia)Simone quem, olhando tatuagens para fazer mais uma, perguntou ao noivo se ele teria coragem de lhe fazer companhia e Andryw afirmou que sim. (Foto: TopStudio Fotografia)
Os dois sobem ao altar no dia 25 deste mês... (Foto: TopStudio Fotografia)Os dois sobem ao altar no dia 25 deste mês... (Foto: TopStudio Fotografia)
E futuramente, o que os noivos esperam de encontrar quando olharem a marca na pele é o amor infinito... (Foto: TopStudio Fotografia)E futuramente, o que os noivos esperam de encontrar quando olharem a marca na pele é o amor infinito... (Foto: TopStudio Fotografia)


imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.