ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Comportamento

Sex shop retira do ar propaganda que tinha professora acusada de gordofobia

Thailla Torres | 06/06/2017 14:55
Sex Shop retirou do ar a campanha do Dia dos Namorados que tinha a jovem como protagonista.
Sex Shop retirou do ar a campanha do Dia dos Namorados que tinha a jovem como protagonista.

Em menos de 3 horas, já vieram os efeitos da polêmica postagem da professora de artes Daniele Santana Gomes, de 23 anos. A Afrodite Sex Shop retirou do ar a campanha do Dia dos Namorados que tinha a jovem como protagonista. No vídeo, quem aparece como modelo é a professora, que provocou a ira na internet depois de chamar pessoas obesas de feias.

Ao Lado B, a proprietária Josi Edgard Braga diz que retirou a campanha após saber do envolvimento da modelo com a polêmica. "O VT não faz parte mais da nossa loja, estou indo até a produtora agora à tarde para mudar a campanha e já pedi que tudo fosse retirado do ar", confirmou. 

Josi disse que as afirmações de Daniele vão contra a ideia do estabelecimento, que sempre fez campanha pelo autoestima da mulher. "Ficamos sabendo através dos clientes. Aqui temos fantasias que vão P ao GG e de repente vejo ela dizendo um absurdo desses. Não vou lincar o preconceito com o conceito que a gente trabalha, que é justamente ao contrário, com linha sexy para todo mundo", afirma.

O primeiro video foi ao ar ontem na TV Record e a campanha também foi vista nas redes sociais. Depois da polêmica alguns seguidores criticaram a página da sex shop, o que motivou Josi a publicar uma nota de repúdio. "Eu fico mais chateada pela situação do que qualquer prejuízo, afinal isso tudo é um desrespeito. Ainda temos uma semana e vamos fazer outra campanha".

Daniela foi escolhida por uma produtora para participar da campanha. "Isso nunca tinha acontecido, tanto que geralmente a gente usa o mascote e dessa vez resolvemos usar uma modelo", afirmou a dona.

Nos siga no Google Notícias