ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Comportamento

Tatuar personagens de Game of Thrones vira rotina de segunda-feira para fãs

Até o final da 8ª temporada, fãs selecionados vão eternizar na pele os personagens preferidos e pagando preço “simbólico”.

Thailla Torres | 08/05/2019 08:17
Servidora pública tatuou na perna rosto de Daenerys Targaryen. (Foto: Paulo Francis)
Servidora pública tatuou na perna rosto de Daenerys Targaryen. (Foto: Paulo Francis)

O estilo realismo virou queridinho no mundo da tatuagem pela reprodução quase em nível fotográfico no corpo dos clientes. Uma característica que depende de um domínio técnico impressionante na realidade. E isso foi o que levou seis campo-grandenses a tatuar, nos mínimos detalhes, personagens da série Game of Thrones.

Toda segunda-feira, até o final da 8ª temporada, tatuadores do Dharma Tattoo vão exibir no Instagram o antes e depois de cada tatuagem feita. Desafio que começou há uma semana, depois de uma conversa entre amigos após o episódio da falada “Batalha de Winterfell”.

Larissa passou a noite de segunda-feira e terça-feira enfrentando as agulhas. (Foto: Paulo Francis)
Larissa passou a noite de segunda-feira e terça-feira enfrentando as agulhas. (Foto: Paulo Francis)
Este foi o resultado da tattoo feita por André Monteiro. (Foto: Eduardo Mariani)
Este foi o resultado da tattoo feita por André Monteiro. (Foto: Eduardo Mariani)

“Tudo surgiu de uma conversa aqui no estúdio sobre a vontade de mostrar o nosso trabalho em realismo que não tem muita procura. Decidimos lançar a seleção no Instagram e, no mesmo dia, apareceram várias pessoas dispostas”, explica Eduardo Mariani, proprietário do estúdio.

Malucos por Game of Thrones, o psicólogo Douglas Barbosa, de 28 anos, e sua noiva não negam uma maratona. “Somos fãs e chegamos a ficar 8 horas direto assistindo GoT”, diz Douglas.

Ele foi o primeiro a ser tatuado com o rosto de Sansa Stark (Sophie Turner) e diz que topou o desafio por ser fã, mas não imaginava que o resultado fosse surpreender tanto. “Fiquei ansioso para ser escolhido, pois além de ser uma das minhas séries preferidas, sempre quis ter uma tatuagem no estilo do realismo. Mas sinceramente nunca imaginei que seria algo tão surreal, a tatuagem ficou muito trabalhada”, descreve.

A escolha pela personagem da família Stark está na torcida. “Desde o começo como fãs torcemos para a família Stark e é uma grande atriz. Foram quase 10 horas de tatuagem que valeram a pena”.

Sansa Stark foi personagem escolhida por Douglas. (Foto: Divulgação)
Sansa Stark foi personagem escolhida por Douglas. (Foto: Divulgação)
E que ficou idêntica na pele. (Foto: Eduardo Mariani)
E que ficou idêntica na pele. (Foto: Eduardo Mariani)

A equipe também finalizou nesta segunda-feira a tatuagem da servidora pública Larissa Melgarejo Zapata, de 32 anos, que agora carrega Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) na perna feita pelo tatuador André Monteiro. Apaixonada por tatuagens, ela diz que não teve dúvidas da escolha. “Apesar de ficção, ela representa uma mulher muito forte”, explica.

O sonho de tatuar um personagem é antigo, mas só na nessa passada ela tomou coragem. “Acho incrível como os tatuadores conseguem criar na pele o que pouca gente faria numa folha de papel. E quando divulgaram eu os procurei na hora”.

Na série Daenerys passou por muita coisa (não vamos dar spoilers), mas foi sua garra que fez Larissa se encantar cada vez mais. “No universo da série onde vários personagens sofrem a cada episódio, ela se tornou uma das personagens mais fortes e temidas”, completa Larissa.

Além de fechar negócio com as seis pessoas que toparam tatuar em plena segunda-feira, o estúdio também apostou em um valor menor. “Normalmente esse tipo de tatuagem custa em torno de R$ 2 mil, nós cobramos apenas o valor do material que sai em torno de R$ 300,00”, afirma Eduardo.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias