ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, QUINTA  12    CAMPO GRANDE 14º

Comportamento

Tem corno de sobra em MS, mas falta coragem para expor e ganhar lanche

Campanha do corno viraliza em rede de lanchonetes, mas fila por lanche de graça segue tímida

Por Thailla Torres e Samuel Isidoro | 10/06/2025 16:51


Muita gente já foi corna, só que nem todo mundo está pronto pra encarar. No primeiro dia da nova campanha do Burger King, que oferece um Whopper grátis para quem já foi traído, a adesão foi tímida. Ser corno parece fácil, mas assumir publicamente? Na fila de uma lanchonete? Aí já é humilhação demais

A reportagem foi até a unidade da Avenida Afonso Pena para ver se encontrava cornos assumidos. Encontramos. Alguns. Mas muitos voltaram pra casa só com a vergonha, o recibo da traição e um sorvetinho.

Jennifer César Fernandes, secretária, contou que acha que não foi traída. Mas não tem certeza. “Quem é traído é o último a saber, né?”, soltou,. Sem testemunha, ficou sem lanche.

Já Mariana Almeida Ximenes, estudante, não precisou de muito para abrir o coração. “Foi grande”, disse, ao ser questionada sobre o tamanho do chifre. “Faz dois anos, ficou na memória e no coração.” Só não ficou no estômago. Sem prova, sem sanduíche.

Por outro lado, teve gente que soube exatamente o que levar. Luis Eduardo de Oliveira, estudante, apareceu com testemunha e a história na ponta da língua. “Foi mês passado, peguei ela com meu amigo. Na casa dela.” Provou, levou. Saiu de boca cheia. “Agora tô suave”, disse.

A campanha segue até quinta-feira, 12, Dia dos Namorados. A mecânica é simples, ou cruel, dependendo do ponto de vista: na compra de um combo BK, qualquer pessoa traída que levar um amigo como testemunha da tragédia amorosa ganha um lanche grátis. A oferta é válida apenas para um CPF por vez ou um corno por carro.

Sobre a escolha de fazer do chifre um mote publicitário, a diretora de marketing do Burger King, Giulia Queiroz, defende o humor. “Essa forma mais descontraída faz parte das nossas campanhas há cinco anos. Acredito que essa nova campanha do corno esteja à altura das expectativas dos nossos clientes.”

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias