ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Comportamento

Vereador pede título de Visitante Ilustre à Andressa Urach e internet ferve

Ângela Kempfer | 01/12/2015 15:58
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Mais uma polêmica instalada em Campo Grande. Agora, o motivo é a aprovação de projeto do vereador Gilmar da Cruz (PRB), que concede o título de Visitante Ilustre à Andressa Urach, ex-modelo que escreveu livro falando sobre dias de prostituição de luxo. Em um tempo de completo descrédito político, a população não perdoou. Há ataques sobre a “relevância” de tais propostas na Câmara.

O projeto, apresentado na semana passada para votação na Câmara Municipal foi aprovado e o título será entregue amanhã, durante visita de Andressa a Campo Grande. Ele vem para o lançamento do livro “Morri para Viver", na Igreja Universal da Avenida Mato Grosso.

A moça ficou famosa depois de levar o título de vice no concurso Miss Bumbum, mas ganhou projeção mesmo ao passar por maus bocados. Quase morreu por rejeição a implante de silicone nas pernas e então publicou suas memórias de tempos de drogas e de centenas de clientes ricos, que pagavam até R$ 15 mil para programa de duas horas com ela.

Na justificativa da proposta para visitante ilustre da cidade, Andressa é apresentada como de uma pessoa de “grande vulto”, por se reerguer depois de enfrentar complicações provocadas pelas cirurgias plásticas, que quase a levaram à morte. Pelo fato de ter “ Muitos mencionavam que aquele era o preço que a modelo estava pagando por buscar uma beleza perfeita, hospitalizada e lutando pela vida Andressa Urach buscou as forças em Deus onde consegui se recuperar. Recuperada da infecção Andressa, resolveu mudar os padrões de vida e começou a escrever sua auto-biografia intitulada “Morri para Viver”, detalha o autor no projeto encaminhado à Câmara.

O vereador lembra ainda que “a biografia de Urach é o livro mais lido do Brasil, está em primeiro lugar no ranking do site oficial das livrarias e editoras do país”. Mas o peso maior mesmo é da ex-modelo ser membro hoje da Igreja Universal, onde o vereador Gilmar da Cruz é pastos.

Andressa estará em Campo Grande amanhã, para noite de autógrafos e também uma palestra. O evento na Catedral da Igreja Universal, na avenida Mato Grosso. O culto será às 19h30.

O Lado B tentou conversar com o vereador, mas ele não retornou as ligações.

Nos siga no Google Notícias