A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

28/07/2017 06:15

Viciada em sorteio, Hyllen já perdeu seguidores, mas ganhou até vestido de noiva

Thailla Torres
O último prêmio foi uma carta de crédito para um vestido de noiva. (Foto: Arquivo Pessoal)O último prêmio foi uma carta de crédito para um vestido de noiva. (Foto: Arquivo Pessoal)

Hyllen Ariane Mendes de Souza, de 29 anos, é até profissional no que faz. Não importa onde esteja, participar de sorteio e promoções na internet virou compromisso na vida da administradora. O resultado? Ela tem sorte e ganha tanta coisa que faz muita gente duvidar achando que o prêmio foi combinado.

Mas ela garante que não, e acredita que a sorte chega quando se tem fé. "É aquela velha história, todo mundo quer ganhar na mega-sena, mas ninguém joga. Eu acho que para ganhar, você tem que enfrentar e participar. Eu participo de praticamente tudo", conta.

Os primeiros sorteios começaram há dois anos. Hyllen se dedica às promoções geralmente feitas em páginas do Facebook e Instagram, que ditam as regras para qualquer usuário concorrer, e claro, que ela segue a risca todos os passos.

O prêmio mais caro até hoje foi um iPhone. O prêmio mais caro até hoje foi um iPhone.

Desde que começou a fazer isso, ela já ganhou prêmios valiosos, como um iPhone, vale compras de R$ 300,00, óculos, roupas, e recentemente, uma carta de crédito para um vestido de noiva que deixou Hyllen ansiosa para o momento do sim. "Foi uma alegria, participei do sorteio em um evento e ganhei", comemora.

Mas Hyllen conta que também recorre à moda antiga. "Hoje a maioria é pela internet. Mas se eu entro em supermercado ou qualquer loja que tenha cupom para preencher, eu paro, preencho e deposito na urna. Tenho certeza que um dia vou ganhar. Tem gente que passa e fica com preguiça de preencher, mas eu não tenho", confessa.

E olha que nem sempre é fácil, ela já precisou enfrentar uma jornada ligada nas rádios para ser premiada. "Quando o sorteio era um iPhone, eu tinha que acompanhar toda a programação. Precisei ficar ligada na rádio o tempo todo e ganhei".

A sortuda também já levou para casa muito ingresso e comida boa na base do compartilhamento. "Ganhei rodízio de pizza, sushi, ingresso para show e teatro. Sempre que tem uma peça nova na cidade e aparece um sorteio, eu vou lá e participo para assistir".

Hyllen reconhece que a atividade se tornou vício e até perdeu amigos nas redes sociais por conta do sorteio. "Tem pessoa que não gostou de ser marcado nas postagens e até me excluiu do Instagram. Mas eu não estou nem aí, continuou participando. Fico ansiosa, principalmente quando é aquele prêmio que eu quero", descreve.

Para facilitar, ela criou um grupo no Facebook só para as promoções. "Ali todo mundo compartilha o que acha de promoção pelo País todo e assim a gente vai concorrendo. É participar de sorteio é mais bacana do que parece e o segredo é confiar, mas claro, eu peço até para meu noivo compartilhar comigo e me ajudar nessa", ri.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.