ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Comportamento

Viciada em sorteio, Hyllen já perdeu seguidores, mas ganhou até vestido de noiva

Thailla Torres | 28/07/2017 06:15
O último prêmio foi uma carta de crédito para um vestido de noiva. (Foto: Arquivo Pessoal)
O último prêmio foi uma carta de crédito para um vestido de noiva. (Foto: Arquivo Pessoal)

Hyllen Ariane Mendes de Souza, de 29 anos, é até profissional no que faz. Não importa onde esteja, participar de sorteio e promoções na internet virou compromisso na vida da administradora. O resultado? Ela tem sorte e ganha tanta coisa que faz muita gente duvidar achando que o prêmio foi combinado.

Mas ela garante que não, e acredita que a sorte chega quando se tem fé. "É aquela velha história, todo mundo quer ganhar na mega-sena, mas ninguém joga. Eu acho que para ganhar, você tem que enfrentar e participar. Eu participo de praticamente tudo", conta.

Os primeiros sorteios começaram há dois anos. Hyllen se dedica às promoções geralmente feitas em páginas do Facebook e Instagram, que ditam as regras para qualquer usuário concorrer, e claro, que ela segue a risca todos os passos.

O prêmio mais caro até hoje foi um iPhone.
O prêmio mais caro até hoje foi um iPhone.

Desde que começou a fazer isso, ela já ganhou prêmios valiosos, como um iPhone, vale compras de R$ 300,00, óculos, roupas, e recentemente, uma carta de crédito para um vestido de noiva que deixou Hyllen ansiosa para o momento do sim. "Foi uma alegria, participei do sorteio em um evento e ganhei", comemora.

Mas Hyllen conta que também recorre à moda antiga. "Hoje a maioria é pela internet. Mas se eu entro em supermercado ou qualquer loja que tenha cupom para preencher, eu paro, preencho e deposito na urna. Tenho certeza que um dia vou ganhar. Tem gente que passa e fica com preguiça de preencher, mas eu não tenho", confessa.

E olha que nem sempre é fácil, ela já precisou enfrentar uma jornada ligada nas rádios para ser premiada. "Quando o sorteio era um iPhone, eu tinha que acompanhar toda a programação. Precisei ficar ligada na rádio o tempo todo e ganhei".

A sortuda também já levou para casa muito ingresso e comida boa na base do compartilhamento. "Ganhei rodízio de pizza, sushi, ingresso para show e teatro. Sempre que tem uma peça nova na cidade e aparece um sorteio, eu vou lá e participo para assistir".

Hyllen reconhece que a atividade se tornou vício e até perdeu amigos nas redes sociais por conta do sorteio. "Tem pessoa que não gostou de ser marcado nas postagens e até me excluiu do Instagram. Mas eu não estou nem aí, continuou participando. Fico ansiosa, principalmente quando é aquele prêmio que eu quero", descreve.

Para facilitar, ela criou um grupo no Facebook só para as promoções. "Ali todo mundo compartilha o que acha de promoção pelo País todo e assim a gente vai concorrendo. É participar de sorteio é mais bacana do que parece e o segredo é confiar, mas claro, eu peço até para meu noivo compartilhar comigo e me ajudar nessa", ri.

Nos siga no Google Notícias