ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Comportamento

“Você é da botina” diz “pai” ao ver filho curtindo o funk do Mandelão

Uma brincadeira viralizou no Tik Tok e fez muita gente dar risada após o ralo do "suposto pai"

Suzana Serviam | 16/09/2021 08:33


O vídeo acima mostra a reação das pessoas ao assistirem o vídeo "viral" de João Lucas Padilha, de 22 anos. Ele publicou no story do Instagram, o dia que foi curtir o funk do Mandelão, na periferia de Campo Grande. Preocupado, o amigo de trabalho Leandro Passos, de 38 anos, que carinhosamente o chama de filho, fez perguntas para entender o que estava acontecendo.

Depois de ouvir de João Lucas que era só uma baladinha, respondeu. “Baladinha? Baladinha só se for do capeta, porque aquilo lá não é de Deus não, bicho. Pelo amor de Deus. Você é "berranteiro", você é do chapéu, você é da turma da bota. Larga isso aí, tá amarrado, em nome de Jesus”, falou preocupado.

Leandro conta que realmente se assustou ao assistir o vídeo. Ficou preocupado ao ver que o jovem estava numa balada cheia de gente, que tinha fogo, palhaço tenebroso e, por isso, decidiu mandar o áudio.

João Lucas e Leando ficaram surpresos ao descobrirem que o vídeo viralizou. (Foto: Suzana Serviam)
João Lucas e Leando ficaram surpresos ao descobrirem que o vídeo viralizou. (Foto: Suzana Serviam)

João Lucas, que tem criado conteúdos para viralizar nas redes sociais, não perdeu tempo e publicou a conversa que, claro, despertou curiosidade em seguidores Tik Tok, atingindo mais de 156,6 mil visualizações em pouco tempo.

“Eu assustei, porque logo que eu postei, não tinha dado muita curtida. Quando eu acordo hoje de manhã, tinha seiscentas e poucas curtidas e um monte de gente tinha visto”, conta o jovem, todo empolgado.

Tímido, João aprendeu a se soltar, ser mais carismático e isso foi graças aos vídeos que gravou. Os colegas de trabalho garantem muitas risadas com o garoto que do nada levanta para gravar.

A vendedora Fátima Régis Carneiro, de 55 anos, comenta. “No início, a gente rachava o bico de tanto rir, porque ele fazia uma coisas assim, “chamaa”, e saía gritando no meio da loja, do nada. Agora, a gente já se acostumou, mas é muito bom, a gente se diverte”, comenta.

João Lucas e dona Fátima dando risada. (Foto: Suzana Serviam)
João Lucas e dona Fátima dando risada. (Foto: Suzana Serviam)

O sonho de João Lucas, como todos que começam nesse caminho, é continuar publicando vídeos que viralizam. O que não é uma tarefa muito simples, mas isso ele já sabe, porque só conseguiu esse feito, depois de muita persistência e vídeos que não caíram na graça da galera.

E quanto ao nome do seu perfil @meninodapecuaria0, a ideia surgiu justamente porque o rapaz gosta da área. Inclusive, um dos objetivos dele é fazer faculdade de agronomia. Mas, enquanto o "faz me rir”, nome dado ao dinheiro, não chega, o baile segue com conteúdos para redes sociais.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias