ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Comportamento

Isadorinha vira celebridade na internet e na tv cantando Roberto Carlos

Marta Ferreira | 15/12/2011 18:43

Música do Rei substituiu canções infantis quando acabou repertório e vídeo caseiro de menina de 2 anos virou sucesso e até mensagem de Natal na televisão

Isadorinha canta e imita os gestos do pai: fofura que já foi vista mais de um milhão de vezes no You Tube. (Foto: Reprodução)
Isadorinha canta e imita os gestos do pai: fofura que já foi vista mais de um milhão de vezes no You Tube. (Foto: Reprodução)

Ela tem só dois anos. Mas já foi vista mais de um milhão de vezes no You Tube cantando “Como é grande o meu amor por você”, uma das canções mais conhecidas de Roberto Carlos. Desde a semana passada, Isadora também está na mensagem de fim de ano da TV Morena, e é difícil resistir a uma paradinha na frente da televisão para ver a fofura.

Para quem ficou curioso, tudo começou com a substituição, pelos pais, das canções de ninar infantis pelas músicas do Rei. Uma gravação para os avós distantes colocada no You Tube levou a menina à fama em vários cliques.

Isadorinha, como é chamada, já estava famosa na internet, a ponto de ser convidada para ir ao programa da Eliana, e agora, com a propaganda no ar em Mato Grosso do Sul e no Mato Grosso, virou uma pequena celebridade.

“Demais”, responde o pai, o servidor público federal Leandro de Andrade Carvalho, 34 anos, quando perguntado se eles são reconhecidos na rua, em Cuiabá, onde vivem.

Isadora com os pais, na festa de dois anos. (Foto: Álbum de família)
Isadora com os pais, na festa de dois anos. (Foto: Álbum de família)

Leandro, a esposa, Kenia, e a menina não só são reconhecidos e parados, como também geram muita curiosidade sobre como Isadora, que tinha 1 ano e 10 meses quando o vídeo foi gravado, fala tão bem. “Viramos uma espécie de consultores”, brinca o pai.

Para os avós-O vídeo que virou mensagem de fim de ano na TV foi feito no dia 12 de outubro, para que os avós de Isadora pudessem matar as saudades. Leandro é do Rio de Janeiro e Kenia é de Santa Catarina e estão em Cuiabá há 4 anos. “Como os avós moram longe, fizemos o vídeo para mostrar a eles o crescimento dela”.

A escolha por Roberto Carlos se explica pela vivacidade da menina e pelo gosto musical dos pais. “Ela não gosta de dormir, porque quando vai dormir, acaba a brincadeira. Então, a gente canta para ela, mas acabou o repertório de música infantil e nós decidimos cantar algo de que gostamos, Roberto Carlos”.

Isadora aprendeu rapidinho a concluir as frases do pai e imitar os gestos dele. A mãe percebeu e decidiu então fazer a gravação para os avós.

Postado no You Tube em outubro, o vídeo foi passando de pessoa para pessoa, até vir o convite da televisão para o uso em sua propaganda de fim de ano. “Nós fomos chamados e cedemos os direitos”, conta Leandro.

Não houve pagamento, mas isso não incomoda em nada.Leandro enxerga a aparição na TV como um agradecimento à terra da qual, segundo ele, “a família recebeu tanto”.

O casal se mudou para Cuiabá para trabalhar no serviço público federal. Além de Isadorinha, tem outro filho, Nathanael, de 1 mês.

O vídeo da filha cantora, segundo Leandro, vai ser guardado para ficar na memória quando ela crescer.

Ao comentar o uso de uma música romântica para dar boas festas, ele diz que a canção fala de amor, que também pode ser amor de irmão, de pai, de avô. “E esse é que deve ser o espírito dessa época”, ensina.

Veja abaixo o vídeo com a menina cantando

Nos siga no Google Notícias