ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Comportamento

Adriane Galisteu diz que escolhe as roupas para o filho, com truques

Ângela Kempfer, de São Paulo | 12/06/2012 17:59
Adriane na chegada para o desfile da Iódice. (Fotos: Ângela Kempfer)
Adriane na chegada para o desfile da Iódice. (Fotos: Ângela Kempfer)

Minutos antes do desfile da Iódice no São Paulo Fashion Week, Adriane Galisteu tumultua os corredores da Bienal com o filho Vittorio no colo. O menino, assustado, apareceu para fazer uma surpresa ao avô, dono da marca.

Com o look totalmente preto, a mãe escolheu uma jaqueta branca para o filho de um ano e dez meses, como um contraponto. "A gente tem de combinar", brinca.

A apresentadora conta que não deixa ninguém formar o guarda-roupa de Vittorio e que escolhe o que o menino vai vestir sempre que há uma ocasião especial. "Tenho truques, observo o que ele gosta de usar e vou na onda, para não ter como ele reclamar e me desautorizar", brinca.

O novo corte do cabelo do garoto, que usava os cachos mais longos, também foi decisão da mãe. Cercado pelos fotógrafos e jornalista, por mais que a carinha fosse de "não tô entendendo nada", Adriane jura que o menino não tem medo da imprensa. "Graças a Deus, não. Pelo menos ainda não. Ele veio dar um beijo no avô, que não sabia que ele vinha. Vai ficar emocionado com a surpresa", disse a loira já de saída para o setor vip do desfile.

Pela Bienal, outras mães corujas não só levaram filhos para a semana de moda, como capricharam na produção.

Reservada, Maria Eduarda, de 11 anos, escolheu o look básico, o que para ela diz muito. "Tem de mostrar como eu sou, simples", conta a menina com calça jeans, moleton básico e tênis. E o moleton é justamente o motivo das maiores brigas com a mãe, a design de acessórios, Fernanda, de 40 anos.

Já Giovana apareceu totalmente descolada, com saia de oncinha rodada e uma jaqueta cor de rosa, produção para assistir ao desfile nas primeiras filas. "Quero entrar logo, para ver como é", explica a garota de 6 anos.

De moleton, Maria Eduarda diz look precisa ser com ela: simples.
De moleton, Maria Eduarda diz look precisa ser com ela: simples.
Giovana combinou rosa com estampa de onça.
Giovana combinou rosa com estampa de onça.
Nos siga no Google Notícias