ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Comportamento

Vídeo mostrando solidariedade a formando já teve mais de 30 mil visualizações

Marta Ferreira | 18/02/2012 12:33
A turma careca em solidariedade ao colega de faculdade no dia da colação de grau. (Foto: João Garrigó)
A turma careca em solidariedade ao colega de faculdade no dia da colação de grau. (Foto: João Garrigó)

Em pouco mais de 24 horas, o vídeo em que formandos de Engenharia Ambiental raspam a cabeça em solidariedade ao colega que teve um câncer diagnosticado poucos dias antes da colação de grau já teve mais de 30 mil leituras no YouTube, no canal do Campo Grande News.

No jornal, a notícia foi recorde de leitura e de comentários, que se dividem entre elogios à atitude dos formandos e manifestações de apoio a Jaito Michel, de 24 anos, o engenheiro ambiental que provocou a mobilização dos colegas.

Jaito teve o câncer diagnosticado quando as aulas já estavam acabando e os amigos da faculdade descobriram no ensaio para a formatura.

Decidiram, então, fazer a surpresa para o amigo e, no mesmo dia, todos rasparam a cabeça, assim como Jaito teve de fazer por causa da quimioterapia.

Na colação, foi exibido o vídeo feito por eles com o corte de cabelo. A atitude provocou emoção em Jaito e nos familiares e um sem número de manifestações lembrando a importância da amizade e dando força ao jovem para o tratamento contra a doença.

Ontem, o ciclo de festas terminou com o baile de formatura.

Veja abaixo os links com o vídeo feito pelos agora engenheiros ambientais.

Nos siga no Google Notícias