ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Consumo

AACC promove feirão de liquidação com mais de 6 mil produtos a R$ 5

Renda será revertida para instituição, que cuida de crianças e adolescentes com câncer em MS

Ana Oshiro | 04/07/2022 09:35
População comprando peças em edição anterior do Feirão de Liquidação da AACC/MS (Foto: Divulgação)
População comprando peças em edição anterior do Feirão de Liquidação da AACC/MS (Foto: Divulgação)

Quem ama uma liquidação já pode se organizar para prestigiar o Feirão de Liquidação da AACC/MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer de Mato Grosso do Sul), que será realizado nesta quarta-feira (6) e terá diversos produtos disponíveis pelo preço único de R$ 5,00 cada.

O tradicional feirão vai funcionar das 8h às 17h, sem intervalo para almoço, no auditório da AACC/MS, localizado na Avenida Ernesto Geisel, número 3475, Bairro Orpheu Baís, em Campó Grande. Será possível efetuar pagamentos em dinheiro, débito e crédito, aceitando parcelamento no cartão, nas compras acima de 100 reais. Não há limitação no número de peças que cada pessoa pode comprar.

Segundo a associação, foi realizada uma seleção especial de roupas, calçados, acessórios, brinquedos, itens de casa e outros. São mais de 6 mil produtos, todos são usados mas em bom estado de conservação. O bazar da instituição também funcionará normalmente no dia, oferecendo desconto de 20% em todas as suas peças novas e seminovas, algumas, inclusive, de marcas famosas.

O objetivo do Feirão é levantar fundos para a manutenção da instituição, que oferece todo o apoio a crianças e adolescentes com câncer de todo o Mato Grosso do Sul e também de suas famílias.

Toda a renda arrecadada neste feirão será utilizada para a manutenção da Casa de Apoio da AACC/MS que, mensalmente, tem despesas básicas como água, luz, combustível, telefone, alimentação, material de limpeza e higiene pessoal e ainda toda a assistência aos beneficiários, além de cobrir exames e medicamentos não disponibilizados pelo SUS.

Apenas em 2021, a instituição ofereceu mais de 38 mil refeições aos seus assistidos e realizou mais de 15 mil atendimentos multiprofissionais, dentre eles, acompanhamento com nutricionista e psicóloga, atividades ludopedagógicas e outros.

Nos siga no Google Notícias