ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEGUNDA  08    CAMPO GRANDE 20º

Consumo

AACC promove feirão de liquidação com mais de 6 mil produtos a R$ 5

Renda será revertida para instituição, que cuida de crianças e adolescentes com câncer em MS

Por Ana Oshiro | 04/07/2022 09:35
População comprando peças em edição anterior do Feirão de Liquidação da AACC/MS (Foto: Divulgação)
População comprando peças em edição anterior do Feirão de Liquidação da AACC/MS (Foto: Divulgação)

Quem ama uma liquidação já pode se organizar para prestigiar o Feirão de Liquidação da AACC/MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer de Mato Grosso do Sul), que será realizado nesta quarta-feira (6) e terá diversos produtos disponíveis pelo preço único de R$ 5,00 cada.

O tradicional feirão vai funcionar das 8h às 17h, sem intervalo para almoço, no auditório da AACC/MS, localizado na Avenida Ernesto Geisel, número 3475, Bairro Orpheu Baís, em Campó Grande. Será possível efetuar pagamentos em dinheiro, débito e crédito, aceitando parcelamento no cartão, nas compras acima de 100 reais. Não há limitação no número de peças que cada pessoa pode comprar.

Segundo a associação, foi realizada uma seleção especial de roupas, calçados, acessórios, brinquedos, itens de casa e outros. São mais de 6 mil produtos, todos são usados mas em bom estado de conservação. O bazar da instituição também funcionará normalmente no dia, oferecendo desconto de 20% em todas as suas peças novas e seminovas, algumas, inclusive, de marcas famosas.

O objetivo do Feirão é levantar fundos para a manutenção da instituição, que oferece todo o apoio a crianças e adolescentes com câncer de todo o Mato Grosso do Sul e também de suas famílias.

Toda a renda arrecadada neste feirão será utilizada para a manutenção da Casa de Apoio da AACC/MS que, mensalmente, tem despesas básicas como água, luz, combustível, telefone, alimentação, material de limpeza e higiene pessoal e ainda toda a assistência aos beneficiários, além de cobrir exames e medicamentos não disponibilizados pelo SUS.

Apenas em 2021, a instituição ofereceu mais de 38 mil refeições aos seus assistidos e realizou mais de 15 mil atendimentos multiprofissionais, dentre eles, acompanhamento com nutricionista e psicóloga, atividades ludopedagógicas e outros.

Nos siga no Google Notícias