ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Consumo

Acelere o coração de quem você ama por apenas 59,90

Informe Publicitário | 07/06/2016 07:00
 Belles Lingerie - Camisolas - Foto Divulgação
Belles Lingerie - Camisolas - Foto Divulgação

O mundo e o conceito das lingeries mudaram completamente conforme o evolução dos tempos, nos da Gerrie Moda Íntima nascemos com esse conceito de inovação e com a preocupação de atender todos os públicos, sempre buscando um diferencial em modelos, tendências e acima de tudo qualidade.

Trabalhamos com marcas selecionadas e de renome, Marta Campos Underwear, Belles Lingerie, Gabriely Lingerie e Carolina Etz, todas exclusivas. Temos as opções dos modelos de básicos, sensuais, noivas, grávidas, e para eles cuecas de qualidade e variedade de estampas/cores, moda intima que agradam todos os gostos.

Gabriely Lingerie - Conjunto Sensual - Foto Divulgação
Gabriely Lingerie - Conjunto Sensual - Foto Divulgação

A Gerrie Moda Íntima está completando no mês dos namorados seis meses de sucesso, e quem ganha o presente são os clientes.

A campanha do dia dos Namorados traz o conceito lúdico “acelere o coração”, afinal o dia mais romântico do ano merece grandes emoções, e com presentes a partir de R$59,90, queremos deixar ainda mais apaixonados os casais.

Nos dias 10 e 11/06 convidamos a todos para um coquetelsuper especial, tudo para criar um ambiente agradável, em especial queremos atrair o público masculino que é ainda um público mais tímido, estamos preparando um sorteio especial pode ser conferido logo mais na nossa FanPage no Facebook.

Belles Lingerie - Espartilho - Foto Divulgação
Belles Lingerie - Espartilho - Foto Divulgação

O horário de atendimento no dia 10/06 será das 08h às 18h, no dia 11/06 das 08h às 15h. Estamos na rua Bahia, 820, quase esquina com a rua Antônio Maria Coelho.

Siga no Instagram Gerrie Lingerie.

Facebook Gerrie Moda Íntima.

Atendimento pelo Whats 67. 99137-0761 enviamos para todo o Brasil.

Nos siga no Google Notícias