A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/05/2017 16:51

Associação que auxilia pessoas com deficiências faz bazar para pagar dívidas

Amanda Bogo

Acontece entre sexta-feira e domingo (07) , o bazar beneficente em prol da ACPD (Associação Campograndense de Pessoa com Deficiência). Os produtos são novos e serão disponibilizados ao público no salão da seleta, no bairro São Francisco, na Capital. A renda será utilizada para pagar as despesas da associação.

De acordo com a diretora da ACPD, Juliana Barbosa Lanzarini, a ideia surgiu de uma voluntária que levava roupas usadas para o brechó realizado pela instituição. Os produtos que serão vendidos durante o fim de semana são doações da Receita Federal.

“Estamos guardando essas peças desde 2015 para ter um número bom de produtos e vender. É tudo novo”, afirmou.

Serão vendidas roupas e calçados infantis, perfumaria entre outros itens de diversos valores. A meta é conseguir arrecadar R$ 20 mil, valor referente a dívida da ACPD com contas de água, luz, telefone e folha de pagamento dos funcionários.

“Nós atendemos mais de 100 pessoas. Com o dinheiro do bazar, além de pagar as contas, vamos conseguir comprar alimentos e continuar ajudando essas pessoas mais necessitadas. Vamos contar com ajuda de voluntários durante os três dias”.

O bazar abrirá na sexta-feira e no sábado (06) das 08 horas às 20 horas, e no domingo durante o período da manhã. No local serão aceitos cartões de débito e crédito Elo, Visa e Mastercard. O telefone para contato da instituição é o 3025-4547 ou (67) 99291-4649.

ACPD - A ACPD é uma instituição não governamental sem fins lucrativos que apoia e defende os direitos das pessoas com deficiência de famílias de baixa renda, visando promover o pleno exercício da cidadania. São realizados atendimentos nas áreas de saúde, assistência social e educação.

A associação fica localizada na rua do Porto, 658, Coophavila II.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.