ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Consumo

Coleção Kibela 2018 , teve seus modelos inspirados na obra de Isaac de Oliveira

Kibela tem confecção própria e investe pesado em tecnologia, tecidos e modelagens, com preços de fábrica

Informe Publicitário | 06/10/2017 06:25
Coleção tem peças para mãe e para filha.
Coleção tem peças para mãe e para filha.

Poucas referências são tão sul-mato-grossenses quanto os traços do artista plástico Isaac de Oliveira. O colorido de cada obra ganhou fama pelo mundo e agora é inspiração de biquínis e maiôs da Kibela, maior rede de moda praia de Mato Grosso do Sul . As estampas exclusivas desenvolvidas por Paola de Oliveira , designer filha de Isaac.

A flora que domina as peças da marca ganhou definição e cores vivas, graças a tecnologia empregada na confecção. As 6 estampas se multiplicam em diferentes tonalidades, com fundo preto, marsala, pink, azul tiffany ou azul royal. 

Como também se dividem na variedade de modelos, a cliente pode garantir exclusividade na combinação das peças. No caso dos biquínis, ela mesma monta o conjunto, escolhendo entre dezenas de tipos de calcinhas e tops. Há calcinha hotpant cintura alta, sunkine, sunguete, calcinha de fio, retrô, tangas e shorts, para usar com tops, tem os com bojo, de cortininha ou croppeds.

Os babados são super tendência de moda praia para 2018.
Os babados são super tendência de moda praia para 2018.

E a coleção Kibela Verão 2018 chega às lojas com modelos que já são hits na areia ou na piscina. Os babados, por exemplo, voltam com tudo, principalmente, no modelo ciganinha. Os maiôs no estilo body também são tendência pela sensualidade das tiras que modelam o corpo. Outros sucessos são a calcinha borboleta, mais larga nas laterais, e o modelo empina bumbum. 

As estampas, inclusive, unem a família no verão. O mesmo modelo da mãe, tem uma versão infantil e a mesma estampa está nas sungas de pai e filho. Além das roupas de banho, a beleza inspirada nas obras de Isaac de Oliveira ganhou chemises e outras opções para entrar no clima das férias. 

Além de muita pesquisa de tendências, a produção usa dois tecidos que são sucesso entre as principais grifes nacionais e internacionais. O Marrakech tem brilho que torna a peça mais sofisticada. Já o Fluity é uma malha superfina conhecida pelo caimento perfeito e conforto. Há um cuidado especial até na escolha do forro, de elastano e poliamida.

O grande diferencial da marca é a qualidade de primeira linha com preço acessível, a peça mais cara da nova coleção é de um chemise de R$ 160,00.

Estampas estão também nas saídas de banho.
Estampas estão também nas saídas de banho.
E os modelos são lindos, em diferentes cores.
E os modelos são lindos, em diferentes cores.

A rede também produz moda fitness, roupas para ballet e tem promoção de biquínis e maiôs da coleção passada, com calcinhas e tops a partir de R$ 10,00 (cada)

Em Campo Grande, as lojas kibela ficam na Rua Maracaju 601 (telefone 3026 5593), Maracaju 415 (com estacionamento próprio) e na Antônio Maria Coelho 1443 (com estacionamento próprio).

Em Dourados, os endereços são Weimar Torres 1983 (telefone 3423 1690) e Firmino Vieira de Matos 395 (telefone 3033 2232).

As lojas funcionam de segunda a sexta, de 8h às 18h e aos sábados na unidade de  Dourados das 8 ás 15hs e Campo Grande 08 ás 17hs ( horário de verão).

Veja mais modelos em promoção seguindo  a Kibela no Facebook e Instagram.

Kibela já é famosa pelas lojas com fachada rosa e o maior estoque moda praia do Estado.
Kibela já é famosa pelas lojas com fachada rosa e o maior estoque moda praia do Estado.
Nos siga no Google Notícias