ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Consumo

Colônia de férias para crianças de 0 a 05 anos terá início em 06 de novembro

Comodidade, segurança, fácil acesso e monitoramento virtual em tempo real. O Centro Educacional criArte inicia suas atividades e trabalhos recreativos

Informe Publicitário | 31/10/2017 06:25
Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

Centro Educacional criArte, Escola de Educação infantil, inaugurou suas atividades recentemente, trazendo inovação, diferencial e excelência no atendimento para crianças de berçário (0 a 3 anos) e pré-escola (4 a 5 anos.)

A criArte oferece uma proposta inovadora de ensino, a Teoria Histórico Cultural, acreditando que para o desenvolvimento do individuo necessita  da interação social/Educador, para que o conhecimento dos pequenos sejam aprimorados, para tanto conta com uma equipe qualificada de Professores e Auxiliares de sala, Técnica de Enfermagem, Nutricionista, Cozinheira e pessoal de apoio.

Berçario. Foto:Divulgação
Berçario. Foto:Divulgação

O horário de funcionamento da Escola é das 06:30 as 18:30 horas, de segunda a sexta-feira com vagas nos períodos matutino, vespertino ou integral.

A colônia de férias terá início em 06 de novembro de 2017 a janeiro de 2018 e, para a comodidade dos pais ou responsáveis, nesse período os alunos realizarão atividades prazerosas voltadas ao desenvolvimento infantil, contemplando a sua necessidade e de sua família durante o período de recesso escolar.

As atividades letivas terão início a partir de 2018, atendendo, do berçário à pré-escola.

A Educação Infantil é uma etapa muito importante da formação é nessa fase que as crianças começam a se descobrir como individuo, aprendendo que fazem parte de uma sociedade, começam a perceber as diversidades culturais e o prazer da interação em grupo.

Considerando a necessidade de estimular as crianças, o Centro Educacional criArte nasce de um sonho, objetivando a integração social e o respeito ao individuo, incentivando-o ao desenvolvimento pleno, papel que será desempenhado pelas

Waterplay.Foto:Divulgação
Waterplay.Foto:Divulgação

Pedagogas e sua auxiliares sob o comando da Direção e Coordenação pedagógica que usarão como ferramentas brincadeiras e brinquedos, estimulando-as para seu desenvolvimento pleno, respeitando a idade de cada uma.

O Centro Educacional criArte está localizado na Rua Pedro Coutinho, 224, bairro Jardim dos Estados, próximo ao centro da cidade, proporcionando segurança e fácil acesso.

Venha conhecer a Escola criArte, converse com a Equipe que se contra a sua disposição e que será fundamental para a formação e o desenvolvimento do seu filho.

Para mais informações entrar em contato pelos telefones: (67) 2525-4780, 9 9218-9606, WhatsApp 9 9940-7303, escolacriartecg@gmail.com, se preferir, agende sua visita.

Nos siga no Google Notícias