ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 29º

Consumo

Congresso traz para Campo Grande um tubarão do Shark Tank Brasil

Por Informe Publicitário | 25/09/2017 11:14
Congresso traz para Campo Grande um tubarão do Shark Tank Brasil

Com expectativa de levar mil pessoas para o Palácio Popular da Cultura, incentivando a cultura do empreendedorismo e da gestão qualificada para estimular o crescimento das relações comerciais, tanto B2B quanto B2C no Mato Grosso do Sul, acontece dia 9 de novembro, o Congresso Nacional de Desenvolvimento Humano e Empreendedorismo – CONADHE.

É para isso que chegou a Know How Education for Success dos sócios, Filipe Trindade, Guto Dobes Filho e Pedro Pereira com a promessa de trazer a Campo Grande as melhores formações do Brasil. “Acreditamos que o sucesso não é feito de sorte e sim de conhecimento e desenvolvimento humano”, explica Filipe Trindade.

O evento com investimento de 200 mil reais, é a estreia da empresa no Estado, que acredita na disruptura do conceito da necessidade de ir aos grandes centros para buscar as melhores formações. E para falar de empreendedorismo, inovação, gestão e vendas, trouxeram palestrantes de grande abrangência nacional.

A estrela da noite será o empreendedor Robinson Shiba, um dos maiores empresários do Brasil, Fundador da China in Box, CEO do Grupo Trend Foods e um dos tubarões do programa de televisão Shark Tank Brasil. Outro grande nome é Rafa Prado Empresário Serial e Autor do Best Seller 100 Graus.

Claudio Lara, Master Trainer de Programação Neurolinguística pela The Society of NLP, membro da equipe de assistentes do Dr. Richard Bandler, o Co-Criador da PNL e Conrado Adolpho, empresário e especialista em crescimento exponencial de pequenas empresas são outros nomes importantes.

Na ocasião, haverá um Talk Show com grandes empresários renomados no Estado, o congresso fornecerá certificado digital de participação.
Ingressos podem ser adquiridos pelo site.

Informações para imprensa e credenciamento:
Janaina Ferreira | 67 9 9286-6495 |

Nos siga no Google Notícias