ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Consumo

Congresso traz para Campo Grande um tubarão do Shark Tank Brasil

Informe Publicitário | 25/09/2017 11:14
Congresso traz para Campo Grande um tubarão do Shark Tank Brasil

Com expectativa de levar mil pessoas para o Palácio Popular da Cultura, incentivando a cultura do empreendedorismo e da gestão qualificada para estimular o crescimento das relações comerciais, tanto B2B quanto B2C no Mato Grosso do Sul, acontece dia 9 de novembro, o Congresso Nacional de Desenvolvimento Humano e Empreendedorismo – CONADHE.

É para isso que chegou a Know How Education for Success dos sócios, Filipe Trindade, Guto Dobes Filho e Pedro Pereira com a promessa de trazer a Campo Grande as melhores formações do Brasil. “Acreditamos que o sucesso não é feito de sorte e sim de conhecimento e desenvolvimento humano”, explica Filipe Trindade.

O evento com investimento de 200 mil reais, é a estreia da empresa no Estado, que acredita na disruptura do conceito da necessidade de ir aos grandes centros para buscar as melhores formações. E para falar de empreendedorismo, inovação, gestão e vendas, trouxeram palestrantes de grande abrangência nacional.

A estrela da noite será o empreendedor Robinson Shiba, um dos maiores empresários do Brasil, Fundador da China in Box, CEO do Grupo Trend Foods e um dos tubarões do programa de televisão Shark Tank Brasil. Outro grande nome é Rafa Prado Empresário Serial e Autor do Best Seller 100 Graus.

Claudio Lara, Master Trainer de Programação Neurolinguística pela The Society of NLP, membro da equipe de assistentes do Dr. Richard Bandler, o Co-Criador da PNL e Conrado Adolpho, empresário e especialista em crescimento exponencial de pequenas empresas são outros nomes importantes.

Na ocasião, haverá um Talk Show com grandes empresários renomados no Estado, o congresso fornecerá certificado digital de participação.
Ingressos podem ser adquiridos pelo site.

Informações para imprensa e credenciamento:
Janaina Ferreira | 67 9 9286-6495 |

Nos siga no Google Notícias