ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Consumo

Dia de Festa é buffet completo para realizar o sonho do aniversário infantil

Buffet atende com espaço amplo, decoração e cardápio variado

Post Patrocinado | 18/01/2018 06:45
O Dia de Festa tem capacidade para até 100 convidados com todos os serviços inclusos.
O Dia de Festa tem capacidade para até 100 convidados com todos os serviços inclusos.

Com 10 anos de experiência em festas infantis, a decoradora Rosely Rodrigues Machado é referência em realizar sonhos. Por isso, para facilitar as comemorações, ela inaugura em Campo Grande um novo espaço, com personalidade e sabores inesquecíveis. O Dia de Festa surge com capacidade para até 100 convidados com todos os serviços inclusos para eventos infantis e adultos.

A empresa atende aniversários infantis, almoços, confraternizações e eventos corporativos, com dedicação para tudo seja digno de elogios e fique na memória dos convidados.

Com a clientela crescendo, surgiu a ideia de abrir um espaço próprio, oferecendo conforto e qualidade nos serviços de atendimento. Tudo para garantir a satisfação do cliente.

Todos os temas são muito bem trabalhados, para realizar sonhos.
Todos os temas são muito bem trabalhados, para realizar sonhos.

“Não importa se a festa é mais intimista ou grandiosa, todas são preparadas como um evento especial”, explica a empresária Rosely.

Por isso o Dia de Festa se destaca pela inovação e criatividade na hora de montar a decoração, principalmente, quando um desafio é aceito. “Se o cliente ainda não tem o tema, crio de acordo com o gosto e personalidade. Depois, basta ele aprovar, porque o importante é deixar a festa bonita, com uma decoração que vai ficar marcada para sempre”.

Com o tema escolhido, a festa se torna um sucesso com decorações inéditas, originais e criativas. “É uma dedicação muito grande porque, muitas vezes, o evento é um sonho dos pais. E ver esse sonho realizado é ainda mais gratificante, por isso é necessário atenção e cuidado em todos os detalhes”.

Decoração para todos os estilos.
Decoração para todos os estilos.

Outro diferencial é o cardápio, com uma variedade além dos coquetéis e salgadinhos. “Temos opções de feijoadas, massas e cardápio especial preparado de acordo com o gosto do cliente”.

O espaço atende com equipe especializada de garçons, recepcionistas em um ambiente climatizado. Também há estacionamento para os convidados.

O Dia de Festa fica na Avenida Três Barras, 507, Vilas Boas, a poucos metros da Avenida Eduardo Elias Zahran. Informações pelo telefone (67) 99258-3186.

Saiba mais pelo FacebookInstagram e site: www.diadfesta.com.br

Playground variado para as crianças.
Playground variado para as crianças.
O Dia de Festa fica na Avenida Três Barras, 507, Vilas Boas
O Dia de Festa fica na Avenida Três Barras, 507, Vilas Boas
Nos siga no Google Notícias