ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 31º

Consumo

Dois anos após inauguração, Pão de Açúcar fechará as portas

A decisão foi baseada em estudos de viabilidade econômica realizados pelo grupo

Por Mylena Fraiha | 01/02/2024 13:42
Entrada do mercado Pão de Açúcar, pela Rua Maracajú (Foto: Reprodução/Google Maps)
Entrada do mercado Pão de Açúcar, pela Rua Maracajú (Foto: Reprodução/Google Maps)

Após dois anos de atividades, o mercado Pão de Açúcar, localizado na Rua Maracaju, em Campo Grande, anuncia o encerramento de suas atividades. O comunicado foi oficializado pelo GPA (Grupo Pão de Açúcar) nesta quinta-feira (1º).

Segundo informações divulgadas, a decisão de fechar a unidade na Rua Maracaju foi baseada em estudos de viabilidade econômica realizados pelo grupo. Em nota, o GPA afirmou que, apesar dos esforços para manter a operação, a empresa optou pelo encerramento das atividades nessa localização.

De acordo com a rede, os colaboradores que manifestaram interesse em continuar na empresa estão sendo direcionados para processos de recolocação em outras unidades, de acordo com as vagas disponíveis.

Para os clientes habituais, o GPA reiterou que as compras poderão ser realizadas através do e-commerce, do aplicativo Pão de Açúcar Mais e na loja física localizada na Rua Álvares de Azevedo, 195.

Antigo Extra - Em novembro de 2021, o Grupo Pão de Açúcar anunciou a venda de 71 pontos comerciais do Extra Hiper para o Grupo Assaí Atacadista, incluindo a transferência de 71 das 103 unidades do Extra para o Assaí, por um valor total de aproximadamente R$ 5,2 bilhões.

Entretanto, durante o ano de 2021, a rede foi multada em R$ 237.484,80 pelo Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor) devido a diversas irregularidades acumuladas ao longo daquele período.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas  redes sociais.

Nos siga no Google Notícias