ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Consumo

Escola Paulo Freire – unidade exclusiva para Educação Infantil

Informe Publicitário | 06/06/2017 07:00
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Inaugurada em 2001, a Escola Paulo Freire foi a primeira em Campo Grande a ter um espaço físico sonhado e construído para atender exclusivamente o berçário e a Educação Infantil tornando-se referência no Estado.

Tudo foi construído com muita dedicação às crianças. A estrutura oferece diversos ambientes onde elas realizam atividades de forma dinâmica, sem confinamento em salas.

Para isso, os alunos interagem em ambientes de psicomotricidade, biblioteca, pista de motoca, ateliê de artes, sala de música, laboratório de ciências tecnológicas, tanque de areia, sala para inglês, espaço coberto para o funcional kids, mini zoo, cozinha experimental e dois parques arborizados.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Lá, a idade do aluno é representada pela cor do uniforme. Os grupos são divididos em laranja, vermelho, azul e verde, o que dá um toque especial ao relacionamento entre as crianças e as motiva a querer crescer e alcançar a próxima cor.

A afetividade entre os educadores e alunos ajuda a transformar o ensino em uma experiência ainda mais atrativa e prazerosa. Todos os dias, os alunos participam de vivências lúdicas e desafiadoras tornando a aprendizagem mais significativa.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Os resultados vão além da sala de aula, pois um projeto educacional consistente é feito para abraçar e acolher toda a família, como a mãe da Júlia, Luciana Iser Maia, faz questão de afirmar:
"Anjos em minha vida", assim posso definir o que representam a equipe e as ‘prôs’ do Paulo Freire. Quando sonhei em ter minha princesinha, não pensei como seria quando precisasse voltar a trabalhar... Foi aí que me deparei com um dilema, babá ou escolinha? Andei por muitas escolinhas, mas quando cheguei no Paulo Freire com a Julia em meus braços, nem 4 meses ainda, fui recebida com muita atenção e profissionalismo. Logo vi que tinha encontrado o melhor lugar para deixar minha filhinha enquanto eu trabalhava. Anjos em minha vida, assim defino todas as prôs, principalmente as do berçário que foram realmente anjos, zelaram pela Julia e proporcionaram o desenvolvimento adequado à sua idade. Depois veio laranja, vermelho, azul, verde e depois de completar esse arco-íris ela está no primeiro. A equipe Paulo Freire são "Anjos em minha vida".

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Na Escola Paulo Freire, pais encontram o ambiente ideal para que seus filhos tenham uma infância feliz, dias tranquilos e aprendizados para uma vida repleta de realizações.

Informações sobre matrículas pelo telefone: (67) 3326-8031

Endereço Escola Paulo Freire Unidade II - Educação Infantil:
Rua Michel Scaff, 118 – Chácara Cachoeira
www.escolapaulofreire.com.br

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Nos siga no Google Notícias