ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Consumo

Estão abertas as inscrições para cursos com Deise Girardi

Studio Deise Girardi oferecerá cursos de design, micropigmentação e maquiagem no próximo mês

Informe Publicitário | 15/06/2016 07:00
Micropigmentação fio a fio 3D ultra realista - Foto Divulgação
Micropigmentação fio a fio 3D ultra realista - Foto Divulgação

O studio Deise Girardi está em novo endereço e todo reformulado para melhor atender seus clientes. Mais amplo e com diversos serviços, o studio conta agora com estética facial e corporal, depilação masculina, além de cabelo em geral e despigmentação de sobrancelhas – uma novidade que tem ajudado dezenas de pessoas.

A despigmentação de sobrancelhas é o processo de remoção da cor, ou ainda da quantidade do pigmento usado no processo de implantação e tem sido procurado para corrigir contornos que não deram certo. “ Muita gente tem a maquiagem definitiva que talvez, depois de muito tempo acaba desbotando na pele, e esse processo é fundamental para corrigir essa falha”, informa Bruna Delmondes, despigmentadora do Studio Deise Girardi.

Micropigmentação de sobrancelhas ombré- Foto Divulgação
Micropigmentação de sobrancelhas ombré- Foto Divulgação
Micropigmentação de lábios - Foto Divulgação
Micropigmentação de lábios - Foto Divulgação

Além da despigmentação, o studio conta com a micropigmentação de boca e olho e camuflagem de calvície. A técnica queridinha pelas clientes continua fazendo sucesso - a extensão de cílios fios clássicos cresce cada vez mais no gosto das mulheres.

Depois de vários anos de especialização, treinamento e qualificação, a esteticista Deise Girardi realiza o sonho de montar seu studio voltado para a micropigmentação de sobrancelhas e estética em geral. No ramo há mais de 10 anos, Deise que é micropigmentadora e designer de sobrancelhas, conta que esse é o melhor momento da sua carreira e que o Studio tem conquistado vôos cada vez mais altos. “ Oferecemos diversos serviços, mas nunca vamos esquecer a essência. A micropigmentação continua sendo o carro-chefe do studio Deise Girardi e sempre será feita com muita dedicação e profissionalismo”, completa.

Extensão de cílios fios clássicos - Foto Divulgação
Extensão de cílios fios clássicos - Foto Divulgação
O Studio também conta com cabeleireiro - Foto Divulgação
O Studio também conta com cabeleireiro - Foto Divulgação

Após anos de trabalho, agora Deise acredita que o time de profissionais do salão está completo. “A cliente vem fazer as sobrancelhas, faz a extensão de cílios que está bombando faz a make, pé e mão, depila, tem tudo aqui pra ela e o melhor, num só lugar”, enfatiza.

E quem sempre quis aprender ou se aprimorar com a esteticista Deise Girardi, os cursos começarão a ser ministrados no próximo mês e as inscrições já podem ser feitas pelo telefone fixo do salão.

O Studio Deise Girardi fica está localizado na Rua José Gomes Domingues, 789, bairro Santa Fé, próximo ao Shooping Campo Grande. Mais informações pelo número (67) 3253-6102 ou (67) 991074003. Nas redes sociais você encontra Deise Girardi no Instagram como deisegirardi e @studiodeisegirardi, no Facebook como: Deise Girardi – Micropigmentação e Estética e no Snapchat como deisegirardisob.

Nos siga no Google Notícias