ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 19º

Consumo

Evento que reúne 40 brechós terá até roupa de Festa Junina para garimpar

Por Thailla Torres | 06/06/2024 15:00
Haverá de roupas de Festa Junina até artigos de moda cotidiana
Haverá de roupas de Festa Junina até artigos de moda cotidiana

Em comemoração ao mês das festas juninas, o Coletivo de Brechós de Campo Grande realizará mega feira de brechós no Horto Florestal no próximo sábado, das 8h às 14h. O evento reunirá mais de 40 brechós.

Haverá de roupas de Festa Junina até artigos de moda cotidiana, tudo com o intuito de promover o consumo consciente e a sustentabilidade.

Evonete, proprietária do Rubi Brechó e uma das participantes do Coletivo de Brechós, destaca a importância do coletivo: "O Coletivo de Brechós tem um papel fundamental na promoção da moda sustentável em nossa cidade. Ao unir forças, conseguimos oferecer uma ampla variedade de produtos de qualidade, incentivando as pessoas a adotarem um consumo mais consciente e responsável."

Sobre o coletivo

O Coletivo é uma iniciativa que reúne diversos brechós locais com o objetivo de promover a moda sustentável e o consumo consciente. Através de eventos e ações conjuntas, o coletivo busca criar uma comunidade engajada na valorização de produtos de segunda mão e na redução do impacto ambiental da indústria da moda.

Serviço:

  • Evento: Arraial do Coletivo de Brechós
  • Data: 08 de junho de 2024
  • Horário: Das 8h às 14h
  • Local: Horto Florestal (Av. Ernesto Geisel esquina com a Fernando Correa da Costa)

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias