ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Consumo

Farmácia Orgânica promove evento para médicos e nutricionistas no Cinemark

O evento acontecerá no Shopping Campo Grande

Informe Publicitário | 18/10/2017 06:10
Farmácia Orgânica promove evento para médicos e nutricionistas no Cinemark

Com uma proposta diferenciada e descontraída a Farmácia Orgânica traz para Campo Grande um conceito inovador em palestras para profissionais da área de saúde. Seguindo a linha dos simpósios promovidos pela empresa desde 2015, essa nova edição batizada como Nutricine traz o diferencial de ser realizado no conforto de uma sala de cinema.

Os temas que serão abordados trazem uma nova luz sobre a modulação intestinal com a utilização dos paraprobióticos, que de um modo geral têm diversas vantagens em relação aos probióticos tradicionais, já utilizados amplamente no Brasil. Além disso, probióticos de uso tópico e cosméticos veganos também serão apresentados.

Farmácia Orgânica promove evento para médicos e nutricionistas no Cinemark

Para falar sobre esses e outros assuntos speakers renomados com o Dr. Murilo Pereira, e Bruna Possebon, são os convidados da vez.

Segundo o diretor farmacêutico Marcelo Iwamoto esse novo conceito de palestras traz mais conforto e comodidade, fazendo com que a aula seja mais agradável e produtiva. “Nosso principal objetivo sempre foi trazer para Campo Grande tudo que está acontecendo nos grandes eixos, porque sabemos que na maioria das vezes ficamos de fora de eventos importantes da área de saúde. Através de parcerias sólidas com fornecedores renomados temos conseguido trazer nomes importantes para palestras e cursos na nossa cidade, e este evento é mais um exemplo disso”, explica.

Como todos os outros Simpósios promovidos pela Farmácia Orgânica, esse também não tem fins lucrativos e a entrada será 1 kg de alimento não perecível, que será doado a famílias carentes através da Organica Sol, o programa solidário da empresa. O evento será realizado no dia 25 de outubro as 18h, no cinemark do Shopping Campo Grande, as inscrições podem ser feitas diretamente no site da farmácia e maiores informações podem ser conseguidas através do telefone 33822915.

 

Nos siga no Google Notícias