ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Consumo

Graças a tecnologia, noiva assiste cerimônia antes de entrar na igreja

Karla Lyara* | 05/12/2016 10:27
Noiva acompanha de dentro do carro todos os passos da cerimônia, antes mesmo dela entrar na igreja.
Noiva acompanha de dentro do carro todos os passos da cerimônia, antes mesmo dela entrar na igreja.

Na tela, a expressão e ansiedade do noivo, a agitação das crianças ou uma mensagem de carinho dos padrinhos. É assim que a tecnologia conseguiu acabar com a frustração da noiva que, normalmente, organiza tudo, escolhe as roupas, faz o roteiro e no grande dia não pode ver as entradas do noivo, dos padrinhos, pais, damas e pajens.

A solução era esperar até que o vídeo ficasse pronto, quando contratado esse serviço. Mas agora, a noiva que quiser pode acompanhar minuto a minuto da celebração ao vivo, de dentro do carro, por exemplo.

O "Noivo On Line", como é chamado pela empresa responsável pelo serviço em Mato Grosso do Sul, é uma transmissão em tempo real com áudio e vídeo da parte protocolar. Todo equipamento foi importado da Espanha e o sinal é criptografado para segurança aos clientes.

O serviço oferecido funciona através de um sistema de câmeras. Uma fica no local da cerimônia e um monitor com a noiva, que assiste todos os detalhes, e ainda pode ver recadinhos dos convidados desejando boa sorte. O intuito é que a noiva acompanhe tudo ao vivo no dia mais importante de sua vida.

Kallyna e o noivo Allan disseram sim em outubro deste ano
Kallyna e o noivo Allan disseram sim em outubro deste ano

Para a noiva Kallyna Monfort, a sensação foi indescritível. Ela e o noivo Allan disseram sim em outubro deste ano. O casamento foi realizado em uma chácara na Capital e, de dentro do carro que a levou do salão para o local da cerimônia, ela pode acompanhar a chegada dos convidados e todo o cortejo antes de sua entrada.

“No dia foi absolutamente incrível, muito emocionante ver todas as pessoas que eu mais amava ali. Foi muito gostoso assistir tudo literalmente de camarote, me deixou com uma sensação de alívio, de que tudo estava lindo e correndo como eu sempre sonhei”, descreve.

O investimento na transmissão fica em torno de R$ 500,00. A desvantagem é que se a noiva for chorona a maquiagem deve ser reforçada para não estar toda borrada na hora de entrada, Afinal, além da ansiedade, a emoção é incontrolável.

Para as noivas que preferem ver tudo só depois, a dica é contratar uma boa empresa de vídeo.

Graças a tecnologia, noiva assiste cerimônia antes de entrar na igreja

 

Karla Lyara é jornalista, pós-graduada em Assessoria de Comunicação, cerimonialista, assessora de eventos e colaboradora do Lado B

Nos siga no Google Notícias