ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Consumo

Grande rede varejista do estado inaugura loja virtual

Informe publicitário | 12/06/2017 08:10
Grande rede varejista do estado inaugura loja virtual

A Rede Sertão que já é uma empresa conceituada e consolidada no mercado estadual, oferecendo desde preços mais baixos a lojas bem localizadas e com ótimas estruturas, acaba de lançar um novo canal de vendas pela internet. O Site está com um visual moderno, preços exclusivos e com os melhores e mais seguros meios de pagamento!

Tudo foi pensado para facilitar a vida dos consumidores. Moderno, atraente e muito simples de navegar, o site deve conquistar o público adepto das compras on-line. Perfeito para os clientes comprarem tudo o que precisam sem sair de casa.

Grande rede varejista do estado inaugura loja virtual

E as novidades não param: a loja virtual vai oferecer um novo universo de compras focado no dia a dia dos clientes. O mix do site está bem diversificado, incluindo produtos que não são encontrados nas lojas físicas, trazendo para o consumidor sul-mato-grossense uma alternativa às lojas virtuais mais tradicionais, que costumam encarecer o frete para entregar no MS.

Por falar em frete, os produtos comprados pela loja virtual, são entregues em até 48 horas úteis na capital, podendo muitas vezes ser entregues no mesmo dia da compra.

A Sertão está cada vez mais próxima dos seus clientes e coloca seus produtos ao alcance de um clique. Com os preços especiais que só são encontrados no site e a variedade de itens que impressiona, é difícil deixar o carrinho virtual vazio. Assim a Sertão sai novamente na frente, conquistando cada vez mais seus clientes, interagindo e ouvindo sugestões em suas redes sociais.

Simplificar a vida dos clientes, a Sertão comprova isso na prática. E agora on-line. Afinal, Tá Tudo Certo, Tá Tudo Sertão.

Acesse e conheça o Site.

Nos siga no Google Notícias