ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Consumo

Investir na educação dos seus filhos, sempre vale a pena

Informe Publicitário | 13/12/2016 07:20

A Escola Estação Criança com 10 anos no ramo da educação oferece: Educação Infantil e Ensino fundamental I, e tem como seu principal objetivo um trabalho de qualidade, sempre acompanhando as mudanças e as novas exigências educacionais, mantendo uma equipe homogênea com profissionais capacitados e engajados na busca do diferencial em seu papel de educador.

Com uma Proposta Pedagógica coerente, num ambiente bastante familiar, de acolhimento e afeto, crianças e famílias constroem diariamente vínculos sólidos e consistentes com a escola, propiciando assim, um espaço saudável para o processo de ensino-aprendizagem.

Feira do Livro - Foto Divulgação
Feira do Livro - Foto Divulgação

Trabalhamos dentro de uma proposta sócio interacionista, baseados no desenvolvimento da criança como um todo, visando a construção do conhecimento e da socialização. Todo aprendizado é necessariamente mediado e isso torna o trabalho do professor mais ativo. Neste contexto, a interação aluno/grupo/professor tem papel fundamental no desenvolvimento da aprendizagem, da identidade e da autonomia.

Neste ano incluímos em nosso currículo a Educação Financeira com o objetivo de despertar o interesse no aluno pelo uso adequado e consciente do dinheiro. Realizamos um Projeto onde nossos alunos se empenharam para alcançarem o sonho coletivo, eles economizaram, realizaram vendas, fizeram muitas contas, negociaram e pediram descontos. Conseguimos despertar um lado que é muito importante para os nossos futuros cidadãos, o projeto foi um sucesso e para o próximo ano já estamos com novas ideias para continuar inovando a educação financeira, comenta a diretora Camila Vieira.

Horta - Foto divulgação
Horta - Foto divulgação

A escola terá como novidade para 2017 o uso de um aplicativo onde os pais dos alunos serão informados diariamente como foi o seu dia, as tarefas a serem realizadas e dessa forma os pais irão participar da vida escolar de seu filho com mais agilidade e clareza, proporcionando assim uma maior conveniência a cada família, além da conversa direta com educadoras e coordenação, presente diariamente na escola.

Feira de Ciências - Foto Divulgação
Feira de Ciências - Foto Divulgação
Feira de Ciências - Foto Divulgação
Feira de Ciências - Foto Divulgação

A Escola Estação Criança tem como principal meta oferecer um trabalho de qualidade focando os conceitos de ética, cidadania e responsabilidade pessoal e socioambiental que estão presentes no dia a dia, visando assim uma educação ampla e renovada.

Venha nos fazer uma visita e conhecer nosso espaço e proposta pedagógica. Trabalhamos com meio período, período intermediário e período integral onde todos eles estão inclusas as refeições.

Rua: Dolor Ferreira de Andrade, 1612 Bairro: Coronel Antonino
Telefones: 3042-2900 - 99983-5390
Curta nossa página no facebook: Escola Estação Criança.

Festa Junina - Foto Divulgação
Festa Junina - Foto Divulgação
Nos siga no Google Notícias