ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Consumo

Leroy Merlin oferece ofertas exclusivas em seu saldão de balanço

Neste dia 22/09 a Leroy Merlin Campo Grande abrirá ao meio dia para realizar o seu Saldão de balanço com mais de 600 itens em oferta com preços especiais em toda a loja.

Informe Publicitário | 22/09/2017 06:10
Leroy Merlin oferece ofertas exclusivas em seu saldão de balanço

Não compre material de construção e acabamento sem antes verificar as ofertas exclusivas da Leroy Merlin. A loja de Campo Grande que oferece mais de 80 mil itens sendo 50 mil itens na loja e outros 30 mil por encomenda, oferece tudo pra sua casa e ainda cobre o preço da concorrência inclusive na internet*, segundo o diretor da loja Henri Hilgert, se você encontrar o mesmo produto mais barato, traga o orçamento como valor do frete para entrega em Campo Grande e cobrimos o preço na hora.

Além do preço baixo e atendimento, a comodidade é outro item básico da Leroy Merlin, na loja você pode comprar o produto e a instalação com garantia de qualidade no serviço e ainda dividir em até 10 vezes sem juros no cartão Celebre, ou dividir em até 6 vezes nos cartões, é o caso de pisos cerâmicos, porcelanatos, laminados e vinílicos e até papéis de parede. Não passe mais calor, compre seu ar condicionado ou ventilador de teto e a instalação no mesmo local.

E se você está sem tempo, aproveite o serviço Click e retire da Leroy Merlin, você pode comprar no site na comodidade da sua casa e retirar o produto na loja. Quer experimentar? Clique aqui

Leroy Merlin oferece ofertas exclusivas em seu saldão de balanço

As ofertas do Saldão de Balanço vão do dia 22 a 24/09 com descontos de até 50% de desconto.

Nesta sexta feira a loja abre das 12h às 22hs, no final de semana o atendimento acontece das 08h as 22h no sábado e das 09h as 20h no domingo.

Não perca as ofertas do Saldão de Balanço Leroy Merlin Campo Grande, a loja fica na Avenida Araci Teixeira Nahas, ao lado do Shopping Bosque dos Ipês .

Você também pode solicitar seu orçamento pelo WhatsApp pelo numero: (67) 99838-6766.
Confira algumas das ofertas imperdíveis desse final de semana, assistindo o vídeo abaixo:

*Consulte regras para ofertas da Internet no setor de atendimento ao cliente. Ofertas da internet válido para o mesmo produto, marca, tamanho, cor, referencia de qualidade e classificação, voltagem, wattagem e certificação pelo Inmetro e com frete para entrega na cidade de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias