ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Consumo

Leroy Merlin realiza 2º feirão de cerâmica na Capital

Informe Publicitário | 07/12/2016 06:40
Fachada Leroy Merlin - Foto Divulgação
Fachada Leroy Merlin - Foto Divulgação

A Leroy Merlin em parceria com Buschinelli realizará nos dias 08 a 12 de dezembro a segunda edição do Feirão da Cerâmica em Campo Grande. A primeira edição realizada em novembro de 2015 foi um sucesso e a rede de lojas resolveu repetir o evento com ofertas muito atrativas a quem está construindo ou reformando.

A Leroy Merlin convida você a conhecer um novo jeito de transformar a sua casa com ofertas impactantes no setor de cerâmica e com uma grande novidade, agora você pode comprar o piso e a mão de obra de instalação em um só lugar e ainda dividir tudo em até 24 vezes no cartão da loja.

Além das inúmeras vantagens e promoções oferecidas , os Clientes podem adquirir o cartão da rede, o ”Celebre!”, que permite parcelar as compras em até 10 vezes sem juros ou 24 vezes iguais, que dá ao Cliente o melhor custo-benefício do mercado e a oportunidade de ter acesso à maior variedade de produtos para a sua casa.

Na ocasião o consumidor encontrará ofertas que farão a diferença no orçamento da construção, como pisos porcelanatos a partir de 18,90 o M²e cerâmicos a partir de R$ 9,90 o M².

2º Feirão de Cerâmica - Foto Divulgação
2º Feirão de Cerâmica - Foto Divulgação

As vantagens da Leroy Merlin não param por aí, a loja tem diversos produtos à pronta entrega: são itens para Construção, Acabamento, Bricolagem, Decoração e Jardinagem, além dos serviços básicos como Corte de madeira e vidro, Bancada de ferramentas, Cursos gratuitos, Confecção de cortinas, Entrega em domicílio, Estacionamento, Fábrica de cores e muito mais.

A Leroy Merlin é a “casa da sua casa” e proporciona aos seus Clientes novas sensações e experiências de compra, com conforto e segurança. A loja fica na Avenida Aracy Teixeira Nahas, ao lado do Shopping Bosque dos Ipês.

Venha para a Leroy Merlin, você aproveita as ofertas do Feirão da Cerâmica e ainda desfruta de um local de inspiração e transformação para a sua casa.

Nos siga no Google Notícias