ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Consumo

Loja inspirada em Las Vegas tem mesa de Poker e quem gira roleta ganha desconto

Aline Araújo | 19/07/2015 09:24
A loja tem decoração inspirada em Las Vegas (Foto:
A loja tem decoração inspirada em Las Vegas (Foto:

A amizade começou nos campos de futebol do bairro, aos 8 anos de idade, a brincadeira de criança virou profissão anos depois, já que os amigos Julio Ferrari, de 26 anos e Rafael Ricardo, de 25, se tornaram jogadores profissionais, mas foi no momento de lazer, na mesa de poker, que os dois se inspiraram para abrir um negócio juntos.

Júlio jogava no Marília, time do interior de São Paulo e machucou o tornozelo. Na mesma época, Rafael estava no Confiança, de Aracaju, e lesionou o joelho.

Julio e Rafael, abriram a loja junto com o amigo Bruno. (Foto: Marcos Ermínio)
Julio e Rafael, abriram a loja junto com o amigo Bruno. (Foto: Marcos Ermínio)

Os dois tiveram que voltar para Campo Grande e se dedicar à fisioterapia. Para ajudar na renda uniram forças com mais um amigo, Bruno Giroto, de 27 anos, e abriram a “Vegas Store”, uma loja de roupas masculinas.

Eles mudaram então da água para o vinho. Os negócios começaram no Instagram, com a venda de cosméticos femininos, mas ai veio a ideia de vender roupas para os amigos. Dois meses foram o suficiente para eles planejarem e montarem tudo.

“Como a gente está lesionado, os próximos seis meses vamos ficar aqui, então era um jeito de ter uma renda e nesse início acompanhar a loja de perto, para que quando a gente voltar a jogar tudo esteja encaminhado e a gente já possa ter funcionários”, conta Rafael.

Roleta do desconto. (Foto: Marcos Ermínio)
Roleta do desconto. (Foto: Marcos Ermínio)

A princípio, a decoração era para ser de futebol, já que o amor pelo esporte está presente na vida dos amigos. A nova ideia do nome surgiu em uma conversa de Whatsapp, e a vontade virou prática no piso superior de uma galeria na Spipe Calarge.

“A gente sempre jogou poker, uma vez por semana reunimos os amigos para uma partida. Então, quando surgiu a ideia de “Vegas” a gente procurou tudo que combinasse com o nome. Mandamos adesivar as paredes, ainda não está tudo pronto, mas já ficou legal para começar”, comenta Rafael.

Na parede, adesivos remetem aos jogos de cartas e os dardos dão um toque a mais. Uma mesa de poker projetada para a loja fica entre as roupas e uma roleta, que antes só seria decoração, ganhou uma função mais interessante.

“O cliente que paga à vista gira a roleta, se cair na casa preta ele tem 5% de desconto, na casa vermelha 10% e na verde 20% de desconto”, explica Julio.

A loja vende camisas, camisetas, cuecas, e alguns produtos femininos como shampoos e cremes hidratantes. A Vegas Store fica na rua Spipe Calarge 1010.

A mesa foi projetada para a loja. (Foto: Arquivo pessoal)
A mesa foi projetada para a loja. (Foto: Arquivo pessoal)
Nos siga no Google Notícias