ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º
Marca de chapéus de palha ensina como usar o acessório além da praia

Consumo

Marca de chapéus de palha ensina como usar o acessório além da praia

Malu Pires, da marca homônima de chapéus, ensina como usar a peça icônica na cidade e não apenas no verão.

Post Patrocinado | 11/05/2020 17:00

Quem disse que chapéu de palha só combina com praia e campo? Assim como as bolsas, o chapéu de palha pode ser adaptado a qualquer look, principalmente por terem modelos e materiais diferentes que permitem combinar com o mood da roupa com mais facilidade. Afinal, ele é um clássico que nunca sai de moda, e nós vamos provar que o modelo pode ser usado em qualquer lugar e avanças os séculos.

Os modelos criados pela Malu Pires, marca homônima brasileira especialista em chapéus e acessórios de palha, e queridinha das fashionistas com seus modelos que fazem a transição perfeita da praia para a cidade. Seja com aba larga e statement ou mais compacto, o acessório merece espaço no guarda-roupa por arrematar todo e qualquer tipo de produção com muita personalidade.

Chapéu de Palha faz transição entre praia e a cidade (Foto: Malu Pires)
Chapéu de Palha faz transição entre praia e a cidade (Foto: Malu Pires)

“A chave é escolher um estilo que funcione se você estiver descansando na praia, jantando ao ar livre ou saindo para um brunch na cidade. Outra dica para é manter as proporções do chapéu sob controle, então procure estilos que ainda tenham alguma estrutura e tome cuidado para não exagerar nos detalhes da praia, como apliques de peixe e enfeites de conchas”, explica Malu.

 Chapéu Panamá

O chapéu Panamá é verdadeiramente uma beleza atemporal no mundo dos chapéus. Muito além de um acessório à beira-mar, o modelo é um dos estilos mais funcionais que você pode encontrar no mercado. O modelo ideal para mulheres que tenham um estilo mais esportista ou casual, e vai bem com jeans, camisa de tecido fina e bem colorida, e uma sandália rasteira.

Thássia Naves veste chapéu Malu Pires (Foto: Malu Pires)
Thássia Naves veste chapéu Malu Pires (Foto: Malu Pires)

Para quem é fã de chapéus, Malu dá a dica de como usá-los. “O modelo Panamá fica bem com todos os tipos de rosto. A pessoa só precisa combiná-los com o próprio estilo”, ensina ela. “Eles ficam ótimos com saias longas, jeanswear, e peças mais clássicas”, completa.

O Chapéu Panamá é uma maneira fácil de completar o visual (Foto: Malu Pires)
O Chapéu Panamá é uma maneira fácil de completar o visual (Foto: Malu Pires)

Chapéu de Palha Paris 

Inspirado na sofisticação francesa, a peça feita a partir de uma fina camada de palha, é um dos hits da marca – e uma maneira fácil de completar o visual. O vestido com alças finas é a combinação mais chique, mas uma camisa listrada vai deixar a produção mais descolada.

Chapéu de Palha Paris é o hit da marca (Foto: Malu Pires)
Chapéu de Palha Paris é o hit da marca (Foto: Malu Pires)

“E não é preciso combinar o uso do chapéu com a roupa. Você pode muito bem estar com um chapéu com uma roupa de festa ou com um look mais descontraído. Acho que esse contraste é bem-vindo na moda, desde que tenha a ver com a sua personalidade”, acrescenta.

Na hora de escolher o item, há alguns fatores que vão ajudar a escolher o modelo certo, como o design e o tamanho. “Compre um modelo mais simples para começar, nada muito fashionista. A ideia é que o chapéu tenha a ver com você e te deixa confortável”, diz.

A chapelaria Malu Pires oferece opções produzidas em palhas extraídas dos coqueiros brasileiros, feitos à mão, em diversas cores. Escolha seu modelo favorito em www.malupires.com.br.

Nos siga no Google Notícias