ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Consumo

Marca de MS que conquistou Juma dá desconto na estreia de Pantanal

A pedido de leitores, Lado B selecionou marcas de MS para você montar o lookinho para ver a nova novela

Thailla Torres | 27/03/2022 07:45
Leticia Salles, que interpretará Filó na novela, também vestiu camisa de MS, da marca Capivaral.
Leticia Salles, que interpretará Filó na novela, também vestiu camisa de MS, da marca Capivaral.

A pedido de leitores, o Lado B separou algumas marcas de camisetas sul-mato-grossenses que trazem em suas estampas bom humor e elementos do Estado para você curtir a estreia da novela Pantanal e acompanhar o remake, que foi gravado novamente em Mato Grosso do Sul e evidencia, mais uma vez, a beleza de um dos biomas mais ricos pela natureza exuberante.

As marcas são conhecidas no Lado B, mas resolvemos evidenciar novamente algumas delas para quem está em dúvidas do look para os próximos dias.

Uma das é da marca Capivaral e traz na estampa a Juma Marruá, interpretada por Cristiane Oliveira, na primeira versão da novela, segurando uma arma e com a seguinte frase “Minha chalana, minhas regras”.

A frase surgiu bem antes da dona da marca, Camila Zavalo, saber do remake. “Ela nasceu como frase de empoderamento feminino, representado pela Juma. Quantas mulheres “bravas” não foram apelidadas de Juma? Então a ideia foi a partir desse contexto”.

Com isso, desde o surgimento do remake, os pedidos aumentaram e Camila conseguiu um feito, ver sua marca no corpo da atriz Cristiane Oliveira, que recebeu a camiseta de presente quando esteve em Mato Grosso do Sul no ano passado.

“Ainda é emocionante todas as vezes que ela curte os stories da marca. Sempre quis que a camiseta chegasse a ela e isso acabou acontecendo por meio do retorno da novela, em julho de 2021”.

O tamanho disponível da camiseta é PP ao extra GG, e todas as camisetas Capivaral estarão com desconto nesse primeiro mês da novela. A da Juma está R$ 80,00, por exemplo. Tem também camiseta com versão “eu ❤ Pantanal”. As encomendas podem ser feitas através do Instagram @capivaral

Um dos modelos da marca Caphylosofia.
Um dos modelos da marca Caphylosofia.

Outra marca despojada é Caphylosofia, que traz frases engraçadas e filosóficas dos animais que, para a empresária Sharon Rogoski, são os mais “deboístas” que existem.

Todas elas trazem frases divertidas como: “Capivara-se”, “Para um bom entendedor ½ capivara basta”, “Donde no puedas capibarar no te demores”, “Viva a capivara alternativa!" e “A pressa é inimiga da capivara”.

A partir de R$ 89,00, as camisetas podem ser adquiridas e entregues para qualquer região do País. Quem mora na Capital, pode combinar a entrega diretamente com a Sharon. Os pedidos podem ser feitos através do perfil no Instagram @Caphylosofia.

Um dos modelos da marca La Guapa.
Um dos modelos da marca La Guapa.

Já para quem não dispensa um deboche ou bom humor, a sugestão são as camisetas da marca La Guapa, que traz tudo o que o campo-grandense vive, mas fala muito de Mato Grosso do Sul.

Não dar seta, confundir ruas e corrigir com “Do Sul!”, após alguém falar Mato Grosso são algumas das estampas que fazem sucesso e foram elaboradas pelos arquitetos Anderson Katsushi, Marcelo Aveiro e o publicitário Ricardo Barbosa.

O objetivo é justamente valorizar a regionalidade, deixando toda situação mais leve e divertida. As ideias surgem do cotidiano e cada um contribuiu com as ideias artísticas.

Modelos podem ser adquiridos no perfil @laguapa.ms

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui)

Nos siga no Google Notícias