A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018

05/02/2018 06:40

Maria e Maria lança Coleção Outono Inverno com 2 marcas exclusivas

Grifes Frida e Princess chegam às araras da loja com corte impecável em peças pensadas para a mulher brasileira

Post Patrocinado
Olga Pasqualotto e Natália Ormai, sua filha - Foto DivulgaçãoOlga Pasqualotto e Natália Ormai, sua filha - Foto Divulgação

A loja Maria e Maria acaba de fazer um super lançamento da Coleção Outono Inverno 2018 e as novidades não param por aí. O endereço, um ícone de feminilidade em Campo Grande, ganhou outras 2 marcas exclusivas. 

Frida e Princess entraram no rol de grifes incríveis da Maria e MariaEm comum, as duas marcas têm o corte impecável e a modelagem perfeita, criada para vestir a mulher brasileira como poucas hoje no mercado.

“As duas marcas são de fabricação própria, conseguimos acompanhar de perto a produção e exigir qualidade extrema. Por isso, somos fascinados pelo acabamento de cada coleção”, comenta a empresária Olga Maria Pasqualotto, proprietária da Maria e Maria.

Look Frida - Foto DivulgaçãoLook Frida - Foto Divulgação
Look Princess - Foto DivulgaçãoLook Princess - Foto Divulgação

Na loja da Rua Arthur Jorge, Olga apresenta as peças com a empolgação de quem atingiu não apenas o padrão de excelência na confecção, mas a beleza e identidade com o DNA da Maria e Maria. “Estamos reposicionando a marca, porque crescemos muito e chegar a essas coleções tão incríveis é algo que comprova o quanto estamos no caminho certo”, diz.

O grande diferencial da grife são os preços de fábrica e a numeração que respeita o biotipo da mulher brasileira. A marca ganhou vida própria em loja própria na Euclides da Cunha, mas agora também volta para a Maria e Maria.

Já da Princess, o dia e a noite ganham estilo com saias midi, macacões, vestidos bem cortados e outra tendência do momento, os conjuntos. As peças em couro, é uma trend da próxima estação. A produção é elegante, muito feminina, com uma sensualidade casual na marcação da cintura ou no decote delicado, por exemplo.

As estampas também são exclusivas e combinam cores sóbrias. Há muitas flores e folhagens, uma tendência da próxima estação. O bacana é que, apesar da alfaiataria em muitas peças, o mix é confortável e versátil.

Larissa Castilho e Gabi Paliga caracterizadas como Frida pelo Villas Centro de Beleza (Weber e Ananda) - Foto DivulgaçãoLarissa Castilho e Gabi Paliga caracterizadas como Frida pelo Villas Centro de Beleza (Weber e Ananda) - Foto Divulgação
Arranjos feitos pela Casa das Flores - Foto DivulgaçãoArranjos feitos pela Casa das Flores - Foto Divulgação

A nova coleção Maria e Maria já está nas araras da loja da Rua Arthur Jorge, número 1541. O lugar funciona de segunda a sexta, de 9h às 19h e aos sábados de 9h às 17h. Telefone para contato (67) 3325-5822 ou Whast App (67) 9 9289-6211

Para ver mais novidades, acompanhe a Maria e Maria pelo Facebook e Instagram

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.