ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 29º

Consumo

Maristela resolveu transformar o clássico chinelo; você usaria?

Utilizando materiais como pelúcias e espumas, ela cria chinelufas

Thailla Torres | 26/06/2023 07:21
Utilizando materiais como pelúcias e espumas, ela cria chinelufas, cada uma com um visual diferente da outra.
Utilizando materiais como pelúcias e espumas, ela cria chinelufas, cada uma com um visual diferente da outra.

Há 5 anos, a administradora Maristela Vasques decidiu acabar com a tradição e reinventar o clássico chinelo, transformando-o em uma pantufa confortável. Utilizando materiais como pelúcias e espumas, ela cria chinelufas, cada uma com um visual diferente da outra.

"Eu procuro fazer algo diferente a cada criação", afirma Maristela enquanto exibe suas coloridas e macias pantufas em feiras da cidade. Artesanais, as chinelufas são feitas de fio de seda, espumas e pelúcias, conferindo um toque suave aos pés de quem as utiliza.

Com cinco anos de experiência nesse segmento, Maristela diz se dedica à confecção com paixão e cuidado. O amor pelo artesanato despertou nela o desejo de criar algo único, e a pantufa se tornou o objeto de sua devoção. "É uma terapia para mim. Adoro fazer e ver o resultado final. Comecei fazendo uma para mim mesma, e as pessoas gostaram", revela a empreendedora.

Diferentemente do chinelo tradicional, a pantufa ganha versatilidade. "É uma coisa que as pessoas não têm o hábito de usar, mas que traz muito conforto e personalidade para os pés. Pode ser utilizado tanto dentro de casa quanto em passeios", explica Maristela.

As chinelufas criadas por Maristela são vendidas a partir de R$ 65,00, valor que varia conforme o modelo escolhido.

Aos 59 anos de idade, Maristela frequenta feiras e eventos para mostrar seu trabalho e conquistar novos admiradores. "Eu vou para as feiras e me divirto. É uma maneira de compartilhar minha paixão com as pessoas e expandir o alcance das chinelufas", conta ela, entusiasmada.

Quem quiser adquirir um dos chinelos, o Instagram é @maris_chinelos

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias