ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Consumo

No maior bairro da cidade, Galeria é endereço seguro e com visibilidade

Para quem está começando ou quer ampliar o negócio atingindo o bairro mais populoso de Campo Grande, a Galeria é ideal

Informe Publicitário | 14/07/2017 07:00
Estrutura é nova e tem estacionamento próprio.
Estrutura é nova e tem estacionamento próprio.

O padrão é de shopping center, mas a vantagem é o preço do aluguel, bem inferior ao de qualquer outro ponto comercial, levando em conta toda a segurança e estrutura da Galeria Aero Rancho.

Na Raquel de Queiroz, o espaço amplo já pode ser observado do lado de fora. O vai e vem da avenida é garantia de clientela a quem investe no lugar que foi criado para reunir um mix de produtos e serviços que atenda com excelência toda a região, sem deixar nada a desejar.

Hoje, há centro de estética, cabeleireiro, lojas especializadas em jeans, em presentes, utilidades domésticas, roupas infantis e moda feminina, além de lanchonete e muitas facilidades, com imobiliária e financeira instaladas no local.

Local tem zelador e monitoramento 24h.
Local tem zelador e monitoramento 24h.
Lugar é muito limpo e tem padrão de shopping.
Lugar é muito limpo e tem padrão de shopping.
Lojas vendem variedade de produtos.
Lojas vendem variedade de produtos.

A manutenção é impecável. A Galeria Aero Rancho tem zelador e segurança garantida por monitoramento 24 horas. O local tem estacionamento próprio e amplo. Todas as regras de acessibilidade são respeitadas integralmente, inclusive, com elevador para levar cadeirantes do térreo ao piso superior.

Para quem está começando ou quer ampliar o negócio atingindo o bairro mais populoso de Campo Grande, o ponto é ideal. As salas têm 21m² ou 48m² e contam como estrutura necessária também para o uso como comércio de alimentos. Todas as instalações comportam cozinha que podem servir a uma lanchonete, café ou doceria.

O processo de aluguel é simplificado, direto com os proprietários e por um valor que garante o retorno do investimento de forma mais rápida ao empresário.

A partir de R$ 700,00 ao mês, o interessado pode fechar contrato de um ano. Até a exigência de fiador é menos complicada, porque a pessoa que serve de garantia não precisa ter imóvel em seu nome. Outra alternativa é deposito antecipado de 3 aluguéis.

Quem investe no local, ganha também com divulgação. A Galeria Aero Rancho investe pesado em publicidade, com propagandas nos maiores veículos de comunicação da cidade e nas redes sociais. Além da propaganda permanente, há campanhas especiais de venda, como ponto mix.

A galeria fica na Avenida Raquel de Queiroz, 1468, Jardim Aero Rancho. Veja tudo sobre as lojas e estrutura do local no Facebook e Instagram.

Para os interessados em aluguel de sala, o telefone da administração é (67) 99232-1371.

Galeria fica na Avenida Raquel de Queiroz, 1468, Jardim Aero Rancho.
Galeria fica na Avenida Raquel de Queiroz, 1468, Jardim Aero Rancho.
Nos siga no Google Notícias