A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

25/07/2017 07:00

Noivos têm casamento dos sonhos em lugar que parecia ser impossível

Diamond Hall surpreende com casamentos para até 250 convidados

Informe Publicitário
Bruno e Hanae fizeram cerimônia religiosa e festa no Diamond Hall.Bruno e Hanae fizeram cerimônia religiosa e festa no Diamond Hall.

Tudo foi perfeito na noite em que Bruno Santos e Hanae Shiota disseram sim diante da família e dos amigos. Depois de um ano pensando em cada detalhe do casamento, os dois conseguiram exatamente o que sonhavam e em um lugar que jamais imaginaram ser possível. Eles visitaram todos os espaços de festa que conheciam, em chácaras e salões de Campo Grande, mas os olhos do casal só brilharam quando os dois entraram no Diamond Hall.

"A gente até passava em frente, imaginava como seria linda uma festa ali, mas sempre pensamos que era impossível por ser um espaço muito grande", comenta Bruno. Um dia, os noivos resolveram arriscar e se surpreenderam ao descobrir que o sonho era super viável em todos os sentidos. "Por tudo que eles garantem, como espaço ajustado de acordo com o tamanho da festa e cardápio personalizado, ficou com o valor muito competitivo e atraente em comparação com outros espaços que pesquisamos. Ali não é só um lugar que a gente chega e loca um salão, eles nos acompanham o tempo todo e nós atendem a qualquer hora, a qualquer dia. O resultado é algo muito além do esperado", completa ele.

Além de esperar um custo altíssimo, Hanae lembra que não conseguia imaginar como um lugar tão grande e glamouroso poderia se adequar a um evento mais modesto. "Nós nem haviamos cogitado o Diamond Hall. Pensei que fosse um local para mais de 600 pessoas. Mas quando entrei, e me mostraram que poderiam modular o espaço, no formato que eu quisesse, do tamanho que eu pensei, dividindo os salões com cortinas, percebi que ficaria incrível. Você entra naquele lugar e fica de queixo caído, você fala: é um sonho isso aqui".

Hanae na suíte da noiva.Hanae na suíte da noiva.
A noiva linda e super feliz com tudo que foi preparado.A noiva linda e super feliz com tudo que foi preparado.
Espaço foi modulado para atender o tamanho da festa dos dois.Espaço foi modulado para atender o tamanho da festa dos dois.

Bruno e Hanae se casaram no dia 27 de maio deste ano, diante de 230 convidados, com a decoração que queriam, o cardápio que sempre desejaram e as bençãos de todas as pessoas que amam. "Quando tudo está pronto, é surreal. Ultrapassou qualquer expectativa que eu tinha no meu coração. O lugar é maravilhoso, com uma estrutura que ninguém tem nesta cidade. É impecável. Coube tudo do jeito que eu queria e ainda dentro do nosso orçamento", comemora ela.

O Diamond Hall recebeu a cerimônia religiosa e a festa com toda a magia que o casal esperava, de forma aconchegante e, ao mesmo tempo, com o luxo que a data exigia. "Todos os ambientes têm uma sofisticação única, com aqueles lustres maravilhosos e, o melhor, fizemos a cerimônia e a festa no mesmo endereço, para ninguém ficar a merce do tempo, os convidados não precisam se locomover da igreja para o salão, o que é uma super vantagem", avalia Hanae.

A noite acabou personalizada, no formato que os dois decidiram. "A divisão com as cortinas fica linda, um diferencial. Como são muitas as possibilidades de utilização dos espaços, tem como colocar palco na lateral, fazer a disposição das mesas como quiser. Nós, por exemplo, conseguimos até criar uma área kids", conta Bruno.

A "Experiência Diamond" virou conceito de excelência em Campo Grande. Além do glamour que é a principal marca do lugar, a estrutura é 100% pensada para transformar qualquer data em um evento espetacular. Na parte de decoração, até os toilets têm assinatura do arquiteto Luís Pedro Scalise. Já no quesito conforto, os detalhes dizem muito sobre aconchego.

No dia do casamento, a suíte da noiva foi a primeira boa surpresa, lembra Hanae. "Cheguei por volta de 12h, me arrumei lá, com algumas madrinhas, minha mãe, cabeleireiro e maquiador. O ambiente é lindo e, enquanto estava ali, todo mundo foi super solícito, me senti acolhida. Na verdade, desde que coloquei meu pé pela primeira vez no Diamond, sempre fui muito bem atendida", diz Hanae.

O casal arriscou e descobriu que o Diamond Hall é o endereço perfeito para festa com 100 pessoas ou até 2 mil convidados. O casamento dos dois é o exemplo de como o salão de 2.2 mil m² pode ganhar proporções bem menores, sem perder em nada a sofisticação que sempre rende registro fotográfico fantástico.

Além de todos esses diferenciais, o espaço nos Altos da Avenida Mato Grosso tem localização de fácil acesso e estacionamento próprio.

Se você ainda tem dúvidas, explore o site do Diamond Hall e siga o espaço no Facebook e Instagram. Para agendar uma visita ou orçamento, ligue para (67) 3253-7084 ou no whatsapp (67) 99928-4840.

Veja como foi a  noite dos sonhos de Bruno e Hanae no Diamond Hall, com fotos e vídeo por Guilherme Molento.

imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.